Image Map

Resultado do desafio de Ficstapes(Parte 2)

em 26/01/2019 |


Antes tarde do que nunca né bebês. 

Vamos a parte de texto. 

1. GV( eu mesma)

Peguei essa capa 


Que inclusive preciso falar sobre porque eu esqueci(vergonha alheia, sério)

Quem fez foi a Kim.

A capa para mim está bem simples, o que eu gostei bastante entretanto não estou bem certa sobre o coloring usado, para mim ficou bem difícil ficar a olhando por tanto tempo. Gostei que a palavra Love e as flores casaram entre si, mas em geral acho que se fosse algo mais clean e a cor não fosse tão destacada, em minha opinião seria um trabalho muito melhor. O fato que está simples é legal mas ao mesmo tempo achei simples demais. 

Acho que se colocasse mais referências de seu álbum, ficaria melhor e mais atrativo para quem visse. 

NOTA: 6,0/10 


Quem me avaliou foi a Ayunie 



No quesito originalidade e sobre a interpretação da capa, a autora usou de métodos criativos, simples e autênticos para expressar a essência da mesma. Desenvolveu de forma coerente e objetiva o enredo, e atendeu aos requisitos exigidos."


Nota 9


2. Smurfette pegou essa capa:



Bem, teve coisas que eu achei bem bacanas em seu texto e outras que nem tanto. Então vamos começar com os pontos positivos, não é mesmo?

Eu amei o fato que olhou para aquela capa mais clean do mundo e escreveu algo sobre morte e afins, eu nunca em um milhão de anos iria pensar nisso HAHAHAHAH foi super criativa e saiu da caixinha de seguir o que as outras pessoas esperavam.

Trabalhou também muito bem o conceito de se basear na capa, uma vez que ela estava dentro da casa e poderia ver as estátuas, curti muito também.

O que me incomodou um pouco foi o sentido que não teve uma explicação antes do texto começar,sabe? Eu comecei com várias perguntas como por exemplo: Quem é a personagem? Quem é o vilão? Qual a causa dele gostar de matar e em particular nessa casa? Algumas das milhões de minhas perguntas foram sanadas enquanto lia mas em geral fiquei com mais perguntas a cada linha que lia.

Me pareceu também que isso era o meio de algum trabalho, que não teve fim nem começo, me deu um pouco de agonia, não vou negar.

Mas em geral o ponto de surpresa você conseguiu trabalhar com isso tão bem que merece pontos extras por isso.

Se um dia escrever novamente essa One, gostaria muito de ler.

Mas GV, não era uma escritora para capa capa, então seriam três escritoras, não? Isso mesmo, mas infelizmente a He Juice não conseguiu participar dessa terceira etapa e foi desclassificada.

Nota: 7/10

Com isso, eu ganhei 300 pontos e a Smurfette 200.

Obrigada de coração por cada pessoa que participou, vocês são os melhores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário