Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Resenha: Melhores filmes de 2018

| |




IT´S ME  GV 







Sim, vamos começar com os posts \o/ (amo, não vou negar) 

Não está em ordem, foi os que eu lembrei e amei. 
Possui UM monte de Spoilers HAHAHAH 

  1. Os Vingadores: Guerra infinita 


Até hoje tenho arrepios quando vejo esse poster, quem dirá o trailer. 



Eu admito que desde que eu tinha visto o trailer um ano antes eu esperava um filme da porra, PQ QUE TRAILER SENHORES E SENHORAS e tive muito medo de me decepcionar bonito, mas:

                                      



Quando começou o filme, não vou negar que bateu aquele desespero maroto pois eu não vi até hoje o último Thor, mas gostei que mesmo os filmes sendo interligados, uma pessoa que não viu o último vai entender a história.

O que falar sobre a morte do Loki(Melhor vilão que tu respeitava). Em um milhão de anos, nunca iria esperar isso, quer dizer ele era super o queridinho do povo, demorei horrores para digerir aquele fato. Gostei muito que a linha temporal da Marvel segue exatamente o ano que estamos. Sendo assim, Civil War aconteceu realmente em 2016.

Super esperava que meu Stony maravilhoso, meu capitão América e Tony Stark iriam se encontrar depois do último filme que eles quase se mataram, mas HOJE NÃO. Mais uma coisa que não estava esperado, dona Marvel.




Em geral, amei o fato que todos os personagens possíveis e impossíveis estavam lá, mas ao mesmo tempo isso não quer dizer que todos iriam se encontram, sensacional.

A história em si foi algo bem fácil de entender e quando você via tinha se passado 2 horas e meia e parecia que tinha se passado simplesmente 30 minutos de tão cativante que tinha sido. As cenas de ação, foram muitas e bem feitas, o que deixou aquela adrenalina passando em seu corpo todo. 

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o que falar daquele puta final. COM TODA CERTEZA, NÃO ERA O QUE TODOS NÓS ESTÁVAMOS ESPERANDO. 

Quando o visão morreu, comecei a chorar igual criança e não vou negar, não vi Utron duas vezes, nem lembrava dele direito, até esse filme. E amo o fato que nos vingadores eles conseguem que você tenha aquela ligação super especial com  o herói. Chorei mais ainda quando a feiticeira que o amava fez aquilo. 

Quando Thanos voltou no tempo eu tava rindo mas de nervoso, quando o visão morreu novamente eu nem tinha mais coração. 

ATÉ QUE AQUILO ACONTECEU E MEU CORAÇÃO FEZ ISSO: 



Até o Thanos estalar os dedos e mais da metade de todos os heróis estarem mortos. MORTOS, MORTOS, MORTOS CARALHO. Nunca em um milhão de anos estaria esperando algo assim e até hoje eu tento pensar em umas teorias loucas para dar uma desculpa para aquilo. Eu não tava bem quando sai do cinema e nem estou bem vendo o trailer de Avengers: End Game. 


Marvel só fode com o nosso psicológico e aprendi do jeito mais complicado. Ela fez uma coisa totalmente fora do que estávamos esperando e acho que isso que foi o mais legal, mesmo nos matando do coração. 


Vêm chorar comigo, galera. 

Que elenco também da porra, não tô preparada para dizer adeus, meu deus. 

2- Nasce uma estrela 

olha que casalzão da porra

Vou ser bem sincera com vocês, não estava esperando um filme tãoo bom assim porque a imprensa falou tão bem e na maioria dos filmes que falam: Vão ganhar Oscar são ruins. 

Até ver a porra do filme, mano que trilha sonora da porra, vamos começar dai. 

Mentira, vamos começar com o fucking Bradley Cooper. Para mim, eu o conhecia daquele filme super bosta de se beber não case, e algo sobre ele eu não gostava, até que porra eu o vi fazendo Sniper Americano, que filme e atuação, desde já eu o amo muito. Atuar já sabia que esse deus sabia, mas cantar? Não estava esperando isso, sério tô chocada até hoje com a voz desse homem. 


Ele canta muito, 10 a 0 para alguns cantores por ai e ainda por cima eu fiquei sabendo que ele ficou 1 ano e seis meses aprendendo a cantar somente para ver esse filme, mais três anos para fazer o roteiro, sério esse homem merece o mundo somente por quanto ele se dedicou a esse projeto. 

Outra coisa que gostei muito foi a química da porra entre ela e ele, eu nunca tinha visto a Lady Gaga atuar e não é que a bichinha fez o trabalho dela muito bem? Mais uma coisa que eu amei. Nas próprias entrevistas dava para ver o quanto eles tinham respeito um pelo outro, então ver os dois na tela fluiu tão natural. 



Que tesão eu tive com as temáticas desse filme, desde depressão, relacionamento abusivo, como Hollywood trata as pessoas que querem fazer sucesso, a mídia, alcoolismo e suicídio e a melhor parte? Que em NENHUM momento eles romantizaram esses problemas, mostram a verdade nua crua e sim, precisamos ver mais sobre. 

E QUE TRILHA SONORA AMIGOS, MERECE O MUNDO, acho que como eles próprios disseram ela acompanhava os momentos e acho que isso foi o que prendeu a galera, acho que dá para imaginar a história sem ter visto o filme de tão produzida que a trilha sonora foi.  

Foi um filme que você se apega ao personagem e não espera nenhum momento meio fodido que aconteceu e quando sai da sala do cinema eu simplesmente não estava acreditando no que estava vendo, Bradley fez um puta trabalho como diretor, deixando tão natural mas também não chato. 

Amei muito e muito injustiçado nas premiações, merece muito mais. 


3- Buscando 




SinopseDavid Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.

MEU FILME PORRA, MERECE UM MILHÃO DE VEZES MAIS RECONHECIMENTO. 

Olha, não vou mentir eu sempre adorei esses filmes que alguém some e as pessoas ficam desesperadas atrás(gosto de um panico, não vou negar)

Então claro que estava empolgada com o filme até ver a estrutura dele que TUDO é pela internet, seja face time, mensagens ou câmeras, não tem nada de duas pessoas pessoalmente se falando e isso que me deixou mais empolgada, quer dizer eu tinha já visto um capítulo da mesma temática em Moderny Family e tinha adorado e estava calmamente esperando alguém fazer um filme sobre. 



Até aparecer e merece tudo somente por fazer algo fora do comum, merecia Oscar somente por isso. A história em geral é bem normal, tudo que espera de um filme com sequestro até o final que claramente tinha um milhão de pistas falando quem era o culpado e se prestasse atenção o suficiente conseguiria matar a charada.

Outra coisa que achei genial foi aquele mind Blowing que tu esperava tudo menos aquele final e com certeza ganhou alguns pontos extras por fazer você pensar que era alguma coisa e no final tu foi trouxa mesmo(ouvi um HTGAWM ai?) 

Em geral, não tem nenhuma falha e claramente iria ver uma segunda vez. 

4- Os incríveis 2





Ok, admito que os incriveis1 nunca foi o meu filme favorito, inclusive acho que foi daqueles que assiste uma vez e nunca mais. Não sabia que era a temática de super heróis que o que mais tinha na época ou simplesmente os personagens que não me chamaram a atenção. Não lembrava nem a história para ver o segundo filme.




Até começar a ver esse filme e me perguntar porque eu nunca venerei o um, quer dizer, tudo bem que demorou acho que 11 anos para o dois sair e não é que não fez feio? Esteticamente achei uma coisa tão mas tão bonita de se ver, entretanto não posso fazer um paralelo com o primeiro filme pois ainda não me revi.




Ahhhh o que falar do fato que depois de anos e mais anos a Disney decidiu dar mais atenção as mulheres? E nesse filme não foi diferente, ela mostrou que o homem poderia sim, ficar em casa cuidando das crianças e por incrível que pareça fazendo a tarefa melhor ou igual a mulher, quebrando mais um tabu que homem não pode cuidar dos filhos. E a mulher elástica que foi lá, salvar o mundo e levar o sustento para a família e gostei tanto mais tanto. Para mim, deu a entender que os anos se passaram e a Disney consegui acompanhar as mudanças.









Eu achei extremamente legal o fato que foi uma continuação do último filme e mesmo que você não tivesse visto ou simplesmente não lembra-se, daria para ver e relaxar. Violeta ícone e o que falar do Zezinho que todo mundo amava e no fim, era o que mais tinha poderes na família? Fecha não mudou nada nos filmes Hahahahah.




Licença que bateu o orgulho também quando eu fui ver, acho que somente um por cento de toda sala era criança e o resto tudo adolescente, me respeita que eu vi o primeiro no cinema. Mas em geral, acho que a Disney consegui acompanhar a mudança no mercado mas ainda não deixando de lado o lado infantil. Pergunta que não quer calar: Deu a entender que vai ter um terceiro, será que iremos ter que esperar mais 10 anos para ver?


5- O Sol da meia noite 



Sinopse: Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.


Se você estava esperando um filme muito mas muito clichê aqui esta. E eu amo um filme clichê de verdade, sou fã de carteirinha e ele não me decepcionou, por isso está nessa lista, não é mesmo? HAHAHAHA.

Eu gostei para caralho da quimica da Bella e do Patrick e por incrível que pareça, para mim eu consegui me conectar com a história, tive momentos de tensão, momentos que dava vergonha alheia da Kate e claro que no final eu somente quis chorar. E isso foi um diferencial, foi um clichê que nem tudo dá certo e não esperava isso em um milhão de anos.

É isso por hoje, espero que tenham gostado, beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário