Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Melhores fics Archieve for own on(Part 3- Com fics +18)

| |

 


Acho que vocês nem me aguentam ver mais aqui, socorro 




Fics +18 estaram em itálico e sublinhadas

Geralmente tudo one, se tiver mais capts eu aviso


Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: Então, o theo adquire o hábito de beijar o liam na bochecha. Apenas pegando seu rosto e dando um beijo. No início foi zombeteiro, mas depois foi apenas uma coisa que ele fez com carinho porque ... theo e liam, não há necessidade de explicar. Às vezes ele faria isso para atrapalhar as conversas que ele simplesmente não quer ter. Liam ficar chateado sobre theo negando ser pack? Um beijo na bochecha e indo embora. Etc 
Uma vez, Liam se cansa, então quando se move para beijar sua bochecha, ele move a cabeça e ...


Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: Theo tenta fazer uma brincadeira com Liam dizendo a ele que lobisomens de turno completo podem falar com os cães e que o animal de estimação de Liam, Presley, tem algumas histórias para contar. Ele não espera a confissão que se segue.



Categoria: How to get away with murder 
Casal:Oliver/Connor 


Sinopse: Oliver aprende algumas coisas sobre Connor em suas primeiras semanas de ser um casal chato, domesticado e co-habitante.



Categoria: Skam 
Casal:Isak/Even 


Simopse: Um ano depois, Even passa por outro episódio. Durante o pior de sua depressão, Isak cuida dele - talvez não perfeitamente, e talvez não com total confiança de que ele sabe o que está fazendo, mas com amor .


Na hora do almoço, o estômago de Even ressoa - ele não diz nada sobre isso, mas Isak vai até a cozinha e pega uma tigela de cereal seco, porque a comida simples ainda parece boa e eles ainda estão sem leite. Quando Isak se senta novamente, ele percebe que os olhos de Even estão voltados mais para o laptop, parecendo um pouco engajados no show bobo que está sendo exibido na tela.


Pequenos passos, Isak pensa, sorrindo para o livro de texto. Pequenas vitórias.



Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: Ir para uma corrida noturna parecia uma ótima idéia, até que não foi.

E para Theo, isso significa fazer escolhas que ele não quer fazer, tudo em um esforço para salvar a vida de Liam.



Categoria: Os vingadores 
Casal:Tony/Steve 

Sinopse: Ambos dizem eu te amo de forma diferente.

Categoria: Teen Wolf 
Casal:Liam/Theo 


Sinopse: Liam quer tornar o aniversário de Theo especial. Ele quer que seu namorado se sinta especial, apreciado e amado.

Mas como sempre com a quimera, Liam recebe muito mais do que ele esperava.





Categoria: O rei do show 

Casal: Anne/Phillip

Sinopse:A autopreservação nunca foi o seu forte, segue a história do filme










Nenhum comentário:

Postar um comentário