Image Map

Desafio: Um momento especial(versão ABO)[resultado]




Hello, babys!

Demorei mas cheguei kkkk

Vim anunciar os vencedores, ou melhor, a vencedora, do desafio!

Primeiramente quero agradecer a Tay do BLWorld , que divulgou o desafio no spirit,
OBRIGADA MESMOOOO, TE AMO! E  a GV , por ter participado.


Agora vamos ao que interessa! Bom, confesso que fiquei um pouco decepcionada pela baixa participação no projeto, confesso que achei que mais participariam, até pq a forma mais facil de ganhar muito ponto na Colonia de férias é atraves dos desafios.Aliais, há até uma categoria de premios que diz sobre isso. Mas quero agradecer imensamente a GV por ter participado. Essa garota nunca me decepciona kkkkkkkk


Como foi ela quem participou eu vou panfletar a história e comentar um pouco.


****



Bom, o nome da fanfic é "Só porque é meu alfa"



Fanfic / Fanfiction Só porque é meu alfa


A viada conseguiu abordar um tema pesadon (que é relacionamento abusivo), dentro do universo ABO , em menos de 300 FUCKINGS PALAVRAS! TÁ bom ou querem mais? kkkk
e como ela é afrontosa, colocou jikook no meio! Eu falo kkk ela é afrontosa ela!

Super recomendo que vcs leiam tá muito boa!

Sendo assim:

GV, eu lhe concedo os 300 pontos, que somaram na sua pontuação, e 1 Assinatura em banner e 1 BIO para spirit.

Você mereceu!!

Para fazer o pedido é só clicar AQUI


Bom, isso é tudo!




Um comentário :

  1. Não fique triste que só eu participei mana, eles que não sabem o que está perdendo. Eu amei muito participar do desafio quero mais <3

    ResponderExcluir