Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



10 famosos para fanfics (feminino)

| |


Uma listinha curtinha com algumas famosas que ficariam ótimas nas fanfics.

Nome: Shailene Woodley
Idade: 27 anos
Nacionalidade: Estadunidense
Profissão: Atriz
Perfeita para o papel de uma personagem boazinha, mas bem resolvida profissionalmente e que procura pelo príncipe encantado kk.

Nome: Marie Avgeropoulos
Idade: 32 anos
Nacionalidade: Canadense
Profissão: Atriz e modelo
Uma vilã maravilhosa para a lista, não acham? Esse olhar dela é de botar medo em qualquer um.

Nome: Alexandra Daddario
Idade: 32 anos
Nacionalidade: Estadunidense
Profissão: Atriz
Amo a Alexandra e tenho certeza que ela seria ideal para fazer o papel de alguma personagem sexy, uma garota atrevida talvez.

Nome: Adelaide Kane
Idade: 28 anos
Nacionalidade: Australiana
Profissão: Atriz
Adelaide ficaria ótima como uma personagem simples, mas decidida. E claro, se você quiser escrever sobre monarquia não pense duas vezes antes de escolhê-la.

Nome: Katherine McNamara
Idade: 23 anos
Nacionalidade: Estadunidense
Profissão: Atriz
Olha essa carinha fofa e tente não se apaixonar, com certeza você vai querer usá-la em sua fanfic, nem que seja para um papel secundário.

Nome: Anna Kendrick
Idade: 33 anos
Nacionalidade: Estadunidense
Profissão: Atriz e cantora
O que dizer da Anna? Trinta e três anos com carinha de vinte, eu a adoro muito e não poderia deixá-la de fora dessa lista. Quer uma atriz fofa e engraçada, ela é a aposta certa, caso queira escrever uma songfic a tenha como uma opção.

Nome: Sabrina Carpenter
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Atriz e cantora
Profissão: Estadunidense
A Sabrina é linda e apaixonante, também é super fofa e ficaria ótima no papel de uma personagem bem decidida e que não tem dúvidas do que deseja, e pode ter certeza, ela vai atrás do que quer.

Nome: Malena Ratner
Idade: 23 anos
Nacionalidade: Argentina
Profissão: Atriz
Acho que essa lista poderia receber o nome: as famosas mais fofas para fanfics. A Male é uma fofura em aparência e também na personalidade. Um papel de digital influencer cairia super bem para ela.

Nome: Valentina Zenere
Idade: 21 anos
Nacionalidade: Argentina
Profissão: Atriz, cantora e modelo
Se você busca por uma vilã e está vendo esse post agora pode parar com a sua pesquisa porque você encontrou a antagonista perfeita, decidida e que gosta de tudo do seu jeito. Quando a Ari escreveu ‘God is a Woman’ sem dúvidas ela estava vendo uma foto da Valu, essa mulher desperta o meu lado lésbico.

Nome: Karol Sevilla
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Mexicana
Profissão: Atriz, cantora e dançarina
Uma das mais novas da lista, a Karol é aquela que daria tanto para fazer um papel de uma menina frágil e sensível, como também seria ótima em um papel de uma mulher sexy e bem resolvida com a vida. Outra para a lista de mulheres que se me quisessem eu queria também.


Eu espero que tenham gostado dessa listinha feita com muito carinho e que vocês usem e abusem dessas belezuras. É sempre bom apostar em atrizes/cantoras novas que não são muito usadas, é um diferencial que sua fanfic terá e isso é maravilhoso. Um abraço <3

XoXo








3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREIIIII <3333

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa lista, mas o Sad que eu não escrevo fic com originais, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  3. AS MENINAS SÃO MARAVILHOSAS. Amei

    ResponderExcluir