Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



10 Melhores animes de Yaoi!

| |



Ei Sou eu de novo! Dessa vez vou indicar para vocês alguns animes de Yaoi! Mas já falando:
Yaoi é um género de animes para meninas, é um gênero de publicação que tem o foco em relações homoafetivas entre dois garotos. O foco de telespectador no Japão são as meninas.
Então se você é menina venha conhecer uns animes de Yaoi!
PS: Alguns animes são para +18 anos. Então tomem cuidado quando foram assistir (digo isso se você for -18 anos) 


1. Ai no Kusabi 
É um conto futurístico, onde a classe das pessoas é medida por seus pontos físicos. Nele há morenos considerados favelados, mestiços e loiros, que são a mais alta classe social. A história se baseia no encontro do loiro Iason com o mestiço Riki que se tornam Mestre e animal de estimação. Porém um sentimento proibido cresce entre eles.


2. Gravitation
É um dos mangás do gênero “Yaoi”, mais famoso do mundo, tendo sido lançado em diversos países tais como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, França, Rússia e, é claro, Brasil, onde foi o primeiro do gênero no país.
A história de Gravitation segue os passos de Shuichi Shindo, um cantor e compositor da banda Bad Luck e que sonha em ter a melhor e mais famosa banda de todo mundo, ao mesmo tempo conseguir manter seu com Eiri Yuki.


3. Kosuru Boukun
A história começa com as frustrações de Moringa Tetsuhiro, um estudante universitário apaixonado por seu senpai, Tatsumi Souichi. O único problema é que, álem de seu senpaiser um verdadeiro tirano, mandando e desmandando no pobre Moringa, e também é homofobico.


4. Kirepapa
Chisato é um escritor com 35 anos (Mas aparenta ter 18 anos na realidade), pai de Riju, um outro rapaz bonito de 15 anos, no qual quer proteger a cima de tudo.
Coincidendemente Chisato acaba se apaixonando pelo melhor amigo do seu filho e temta lidar com essa paixão e a aceitação da familia.


5. Kusatta Kyoushi No Houteishiki
Atsushi Arisawa entrou na escola secundária para ficar perto de Masami Shibata, por quem se apaixouquando criança. Entretanto, quando finalmente ter encontrado Masami, confunde ele com seu irmão.


6. Love Stage
Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora ele não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma, com quem co-estrelou em um projeto há dez anos atrás e se apaixona no decorrer do Anime.


7. Jonjou Romantica
O yaoi foca em três casais diferentes, ligados entre si de alguma forma. São chamados Junjou Romantica (casal principal), Junjou Egoist e Junjou Terrorist. Há, ainda, duas histórias paralelas.
Junjou Romântica: Misaki Takahashi precisa de um professor particular e seu irmão Takahiro convence seu melhor amigo, o escritor Akihiko Usami a a tornar-se seu tutor. Acabam morando juntos e Misaki se vê descobrindo novos sentimentos e aprendendo a lidar com eles.
Junjou Egoist: Hiroki Kamijou foi apaixonado pelo amigo de infância, Akihiko Usami. Hiroki chorava em um parque quando foi surpreendido por Nowaki Kusama que pede para que seja seu tutor mudando a vida de Hiroki completamente.
Junjou Terrorist: You Miyagi, está preso em um amor do passado, divorciado, se vê encrencado quando Shinobu Takatsuki, irmão de sua ex, se declara e destrói tudo que Miyagi conhecia.


8. Sekai-Ichi Hatsukoi
Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai.
Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Emerald.
Inicialmente, decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início.
Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou


9. Sex Pistols
Sex Pistols seria uma história comum de romance escolar... Exceto pelo fato de que seus personagens possuem espíritos de animais e isso influencia em sua aparência e modo de viver.
O famoso trabalho de Tarako Kotobuki gira em torno de Tsuburaya Norio, que, após uma experiência de quase-morte, descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais, porém é encantado para aparentar ter outro espiritual animal, devido a extinção de sua espécie e sua própria proteção. O encanto só seria quebrado, caso ele encontrasse o amor de sua vida e se entregasse de corpo e alma.


10. Yuri!!! On Ice
A história centra-se em Yuri Katsuki (Yuri K.), um patinador artístico japonês que sofre uma derrota esmagadora durante as competições finais do Grande Prémio de Patinagem Artística no Gelo. Na sequência de várias falhas, Yuri desenvolve sentimentos mistos sobre a patinagem no gelo, entre outros problemas e decide interromper temporariamente a sua carreira. Depois de se formar na faculdade de Detroit, Yuri regressa a sua casa em Hasetsu, na ilha de Quiuxu depois de cinco anos de ausência. Logo após, Yuri visita sua amiga de infância Yuko, no rinque de patinagem "Castelo de Gelo de Hasetsu", onde imita perfeitamente uma coreografia do famoso patinador russo Victor Nikiforov, seu ídolo desde criança. Quando a apresentação de Yuri é gravada secretamente e colocada na internet, Victor assiste o vídeo e decide viajar repentinamente a Quiuxu para tornar-se o treinador de Yuri. Ao lado de Victor, Yuri almeja vencer o Grande Prémio de Patinagem Artística no Gelo contra seu maior rival Yuri Plisetsky (que recebeu a alcunha Yurio), um patinador prodígio russo de quinze anos de idade.



Bem gente, vou explicar um pouquinho sobre o Yuri!!! On Ice. O anime em si.O foco no anime é o esporte, mas tem algumas partes com foco de yaoi.

Então é isso paçoquinhas! Espero que gostem desses animes!
PS: Já vi todos e todos são muito bons :)

Bjs e paçocas da Kim


18 comentários:

  1. JÁ QUERO ASSISTIR ^^

    ResponderExcluir
  2. Faltou Kirepapa zjhsjs é muito maravilhoso, mesmo só sendo dois OVAS

    ResponderExcluir
  3. MAAAN,assistam GIVEN, esse é PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Gente me indica um saite bom pra asiste yaio animes

    ResponderExcluir
  5. Quais são os +18? Só pra gente ficar com o fone de ouvido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 1,3,7,8 tem partes +18 o 4,9,10 tem mais tem poucasda pra ver sem fone e quando chegar HR por o 10 só tem uma parte, o 2 e o 6 n tem ND mais 18 so uns bjos e o resto n sei ainda n vi

      Excluir
  6. yuri on ice não é yaoi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. yuri on ice não é yaoi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. yuri on ice não é yaoi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim tem até hot deles, claro q depende do site q vc for ver tem uns q tem censura
      EX: meusanimes.com tem censura

      Excluir
  9. Faltou dakarei to otoko
    É muito bom

    ResponderExcluir