Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



10 músicas latinas para escrever (parte 2)

| |


Oin negos, vim aqui com uma segunda parte dessa lista porque eu sou apaixonada por música latina e não consigo escolher apenas dez. Aproveitem <3


10. Olvidarte - Felipe Santos ft. Cali Y El Dandee
“Farei o necessário para não pensar em você.”

Essa música é tão linda e a música tão triste, choro. Ela fala de um relacionamento que chegou ao fim e que o melhor é tentar esquecer e aceitar que o que tiveram não vai voltar.

09. Yo no merezco volver - Morat
“Não tente me perdoar, eu nunca te quis bem”


A letra dessa música fala sobre o mal que uma pessoa causou a outra e pede para que ela não tente perdoá-lo por tudo de mal que já causou, que não merece voltar ao que era.

08. ¡Corre! - Jesse & Joy
“Corra como sempre, não olhe para trás, isso é normal”


A música fala sobre um relacionamento que chegou ao seu fim e que ela está indo pelo caminho certo para superar esse amor, que não importa mais nada do que viveram, pede para ele seguir em frente e não pensar mais no passado.

07. Por última vez - Matisse
“Que tenho que te deixar ir, já sei, que não devo mais te amar e entender”


Essa música é muito linda e eu tenho um amor muito grande por ela. Fala sobre tudo ter acabado e que agora uma nova paixão surgiu na vida da pessoa, que por mais que ele continue a amando nada voltará a ser como antes.

06. Porque te vas - TINI ft. Cali y El Dantee
“Prefiro viver esperando a aceitar que não está”


Fala de um amor que já se foi e de como é difícil superar a ausência da pessoa amada em sua vida, que por mais que as pessoas digam que o tempo vai curar a dor não é fácil de acreditar nessas palavras.

05. Esto es amor - V ONE ft. Ruggero Pasquarelli
“Eu vou te beijar, eu vou te abraçar e ao final te direi que isso é amor”


A música fala sobre as sensações que uma pessoa causa nele e que enfim ele entende que tudo aquilo era amor.

04. Desde Cuando - Alejandro Sanz (cover by Agustín Bernasconi y TINI)
“Desde quando estarei esperando você. Desde quando estou te procurando”


A letra fala sobre encontrar a pessoa amada e de todo o tempo que passou em que esteve buscando por ela. Que somente com essa pessoa foi capaz de se sentir tantos sentimentos de uma vez.

03. Devuélveme el corazón - Sebastian Yatra
“Devolva meu coração, eu não quero viver assim. Devolva-me as promessas e a vida que eu perdi”


A letra fala sobre a dor causada pela perda da pessoa amada, pede de volta o seu coração para tentar voltar a viver a vida normalmente sem todas as lembranças do que viveram juntos.

02. Quédate - Karol Sevilla y Ruggero Pasquarelli
“Porque enfim entendi que com você o tempo para”


Eu amo tanto essa música que nem sei colocar em palavras. A letra retrata como as coisas mais simples começaram a mudar desde que eles se conheceram, fala sobre o amor que um sente pelo outro e de como parece que tudo o que construíram juntos está acabando e em certos momentos da letra parece que tudo já chegou ao fim e tudo que eles possuem são as lembranças e a vontade de estarem juntos novamente.

01. Volverte a oír - Ventino
“Eu sei que eu sou melhor sem você, sei que o tempo vai cuidar de mim”


Sem dúvidas uma das minhas preferidas da lista, a letra dela é tão tocante e a melodia tão calma que sempre que eu escuto sofro sem motivos. Fala sobre a tentativa de superar o fim de uma relação e que a melhor forma para fazer isso é esquecendo tudo o que aconteceu e fingir que nada foi real, pois sabe que o melhor é manter distância para não se machucar mais uma vez.

XoXo

2 comentários:

  1. Eu estou amando essas musicas. Vou ouvir todas quando estiver escrevendo. Obrigada pela a indicação

    ResponderExcluir