Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Creepypastas mais aterrorizantes da internet

| |


O bichinho fofo é só para descontrair.
Porque hoje vou falar das Creepypastas mais aterrorizantes da internet!
Então se você tem medo, não se preocupe, não vou colocar nenhuma história aqui.
Só vou falar de algumas super famosas

Então, vamos lá!


1. Jeff The Killer
Essa ai é bem famosa, surgiu em um site (não lembro o nome), a creepypasta dele surgiu em 2008. Vamos dizer que é minha creepypasta favorita!, e história dele muito interessante. Jeff tem um irmão mais velho chamado Liu. Na cidade onde ele se mudou uns meninos (vamos dizer pestes) praticavam Bullying com Jeff e seu irmão. Um certo dia, Jeff se encheu tanto que acabou matando um dos meninos. Vamos dizer satisfez  sua vontade, Jeff parecia mais leve. No aniversário de seu vizinho Jeff  acabou sofrendo um acidente por um dos valentões (Eles jogaram água sanitária e ácool em sua cara). Jeff ficando assim, sem sombrancelhas e sua pele branca.
E essa é sua frase antes de matar suas vítimas:
"Go To Sleep"


2. Jack Risonho ou Laughing Jack
Fofinho não? Kkkk. Jack Risonho ou Laughing Jack era um palhaço todo colorido, ele morava Londres na Inglaterra. Na vespéra de Natal em 1800 ele era melhor amigo de um garoto solitário de 7 anos chamado Isaac. Ele ficou assim, em preto e branco, porque ele foi prendido pelo pro Issac. Ele acabou ficando infeliz, com sede de vingança. Foi o que ele fez om Isaac, vingança.


3. Ben Drowned
Se você jogou The Legend of Zelda: Majora's Mask, você concerteza lembra desse personagem, o que te matava e você não podia fazer nada kkkk. Enfim a creepypasta dele é bem curtinha.
Um menino chamado Ben ganhou um jogo chamado The Legend of Zelda: Majora's Mask, mas o menino parecia mais um empregado do que o filho de seus pais. Vamos dizer que ele fazia tudo, desde limpar até fazer a comida. Uma certa noite avia uma festa em sua casa, seu proprio pai bêbado o afogou, mas entes disso ocorrer ele tinha deixado o jogo salvo, e vamos dizer que sua alma ficou presa no jogo.


4. Slender Man
Essa um classico, ganhou até um filme (que eu perticularmante não gostei). Ele também apareceu em um site chamado Something Awful em 2009. Não achei a origem dele.


5. Sally
Essa é um pouco desconhecida, mas ao mesmo conhecida kkkk, enfim, vamos lá.
Sally era uma menina doce e gentiu, quando seu tio veio visita-lá as coisas mudaram. Seu tio abusou dela. Sally acabou morrendo (porque seu tio a matou). Para o tio da gorata não ser pego se escondeu, mas foi uma pessima ideia. Sally morta o encontrou e antes de o matar falou:
"Brinque Comigo..."


6. Smile.dog
Ok, essa creepypasta não se retrata de um cachorro, então fiquem tranquilos.
Smile.jpg se trata de uma lenda difundida na internet, sobre uma imagem que causa epilepsia na pessoa que a vê. É uma imagem de um Husky Siberiano sorrindo. É claro que a maioria das fotos encontradas na internet, assim como a ilustração acima não são a verdadeira. Você já deve ter ouvido falar de pessoas que entraram em convulsão no cinema ao ver algum filme em que a luz piscava muito, ou então das muitas crianças que entraram em convulsão jogando pokémon stadium, quando o pikachu soltava o "choque do trovão". O efeito que essa foto provoca no lóbulo temporal da pessoa que a vê é mais ou menos o mesmo.


7. Eyeless Jack
Ok, não tenho muito o que comentar. Vamos lá.
Jack, era um jornalista na segunda guerra mundial. Seu melhor amigo acabou morrendo na Guerra, sua mãe se suicidou e ele acabou ficando sego, com toda essa dor ele também tirou a própria vida.


8. Masky
Ele é cúmplice do Slender Man. 
"Masky" é o nome dado à uma figura mascarada não identificada que também aparece nas filmagens de Marble Hornets. Suas aparições mais proeminentes são nas entradas #18,19 e 23. O Masky pode ser identificado pela máscara branca de traços femininos com olhos sombreados que ele usa. Masky parece inicialmente hostil, depois de ter sido visto atacando Jay na Entrada # 18 de Marble Hornets. Em outras aparições, Masky negligencia oportunidades potenciais de ferir ou mesmo matar Jay, o que implica que seus motivos 
A) mudaram
B) são obscuros
C) não foram para causar danos em primeiro lugar. 
Também tem sido teorizado que Masky estava empurrando Jay lado para protegê-lo do Slenderman, em vez de machucá-lo. É mais comumente presumir que Masky é um observador ou um protagonista psicologicamente perturbado. Seu comportamento é indecifrável quando julgado sozinho. Além de suas aparições em Marble Hornets, há creepypastas à seu respeito.


9. Hoddie
Hoddie é outro cúmplice do Slender Man.

O Hoddie (homem encapuzado), mais comumente apelidado de Hoodie / Hoody é uma entidade que traja uma máscara e um capuz, vista pela primeira vez na Entrada # 41 de Marble Hornets. Em Marble Hornets o homem encapuzado realmente não fez muito, com exceção de ficar rodeando em torno de um determinado lugar, como se tivesse protegendo / guardando. Ele também foi visto na Entada # 45 fugindo de Alex e mais tarde nessa entrada, auxiliado Masky à sufoca-lo. Parecia como se Hoodman estivesse paralisando Alex só de olhar para ele.A maioria acredita fortemente que Brian é o homem encapuzado, e está tentando orientar o nosso detetive, Jay na direção certa. Outros candidatos incluem Sarah, Amy, e Seth (Vide Marble Hornets / totheark).


10. Ticci Toby
Ele também é outro cúmplice do Slender.
Toby cresceu com muitos distúrbios mentais diferentes, tornando difícil para ele se encaixar com a "multidão normal". Seus distúrbios o fizeram ser inadequado para uma escola pública em torno, juntamente com ganhá-lo constante bullying, por isso ele foi mudado para homeschooling no início. Ele cresceu com pouco ou nenhum amigo. Ele morava com sua mãe, sua irmã mais velha, Lyra, e seu pai, que mais tarde se perdeu em drogas, álcool e jogos de azar e tornou-se abusivo com os membros de sua família. Quando Toby tinha 17 anos, sua irmã e ele estavam envolvidos em um trágico acidente de carro resultando na morte de Lyra. Depois disso, Toby ficou cada vez mais preocupado, seus sintomas ficando piores, apenas comendo ou saindo de seu quarto, crescendo cada vez menos social, perdendo cada vez mais memória e tirando o estresse dele mastigando a carne de seus dedos. Toby logo perdeu o controle de sua sanidade e uma noite atacou e matou seu pai e, fugindo de casa, pegou duas das machadinhas em sua garagem, uma caixa de fósforos e um galão de gasolina e incendiou o bairro. Tentativa de escapar da polícia local. O fogo o rodeou e como ele estava prestes a dar em sua própria morte, Slenderman apareceu e salvou-o antes que ele escureceu. Toby acordou sem memória de sua vida passada e logo se tornou um dos proxies de Slenderman.

Aqui estão alguns distúrbios:
• C.I.P.A: (insensibilidade congênita à dor com anidrose) faz com que ele fique dormente;
• Esquizofrenia: Delírios, comportamento bizarro, discurso desorganizado;
• Síndrome de Tourette: os tiques resultam em rachaduras no pescoço e nas articulações;
• P.T.S.D: (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) (Após acidente de carro;
• Amnesia: (Depois de conhecer Slenderman);



Então gente é isso! Espero que vocês não fiquem com pesadelos kkkk

Bjs e paçocas da Kim

2 comentários: