Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Personagens mais sexys dos animes

| |



Vamos ver, vocês também são assim, estão sossegados vendo o anime de vocês e do nada aparece aquele personagem super sexy e vocês ficam com uma cara tipo "Ai meu Deus".
Então vamos ver isso agora!
com vocês: Personagens mais sexys dos animes!
PS: Comentem quem vocês acham ou acharam sexys


1. Sasuke Uchiha (Naruto)
Gente não é atoa que Sakura Haruno é apaixonada por ele. Desde Naruto classico ele era famoso entre as meninas, quando começou Naruto Shippuden ele ganhou mais fama depois de um episodio dele em uma briga (não lembro com quem) que ele tira a camisa.


2. Kakashi Hatake (Naruto)
Outro de Naruto. Kakashi Hatake ou Kakashi Sensei ainda é uma febre entre as meninas japonesas. A paixão por ele começou depois que o criador do anime Masashi Kishimoto decidiu tirar a mascara e os trajes do personagem em um episodio


3. Naruto Uzumaki (Naruto)
Até o proprio Naruto entrou em nossa lista. A febre apaixonante dele veio em Naruto Shippuden/Boruto. Vamos dizer que ele era Fofo em Naruto Classico, mas não Sexy.


4. Gray (Fairy Tail)
O que dizer sobre esse personagem de Fairy Tail, quase nada kkkk. Todo hora ele está sem camisa, isso já é um bom motivo para você chama-ló de sexy


5. Makoto Tachibana (Free!)
Não há o que dizer sobre esse personagem! Ele tem essa carinha de fofo/timido, mas se você ver o anime em si, você pode muito bem mudar de ideia. No anime ele é o mais musculoso, depois do seu treinador. 


6. Guy Cecil (Tales Of the Abyss)
Vamos dizer que no jogo/anime ele não tira a camisa, exceto um episodio, mas não mostra muito bem. Mas na cara dele já se vê tudo.


7. Ichigo Kurosaki (Bleach)
Outro que pelo olhar já diz tudo. Eu não lembro se tem algum episodio dele sem camisa. Se alguem saber por favor comente


8. Zelos Wilder (Tales Of Symphonia)
Ele é bem charmoso não acaham? Então, é esse jeito dele que deixa ele sexy. No anime se não me engano ele fica uma vez sem camisa, mas é pouco. Vamos dizer também que todas as mulheres no anime querem ele.


9. Light Yagami (Death Note)
Light Yagami é sim um assassino sexy. Não tem como não achar ele sexy.


10. Jade Curtiss (Tales Of the Abyss)
Então gente, nunca pensei que iria colocar isso aqui kkkk, mas vamos lá.
Jade tem 35 anos e é um coronel. Vamos dizer que ele É O MAIS SEXY do jogo de RPG Tales Of the Abyss. Quando eu descobri isso fiquei tipo "Wtf?!"



Então é isso gente! Fiz só dez porque tô sem ideias kkkkk
PS: Não esqueçam de comentar quem vocês acham ou acharam sexys

Bjs e paçocas da Kim

4 comentários:

  1. O que dizer sobre Sasuke?????
    OMGGGGG


    Fez jus ao primeiro lugar <3

    ResponderExcluir
  2. ESSE Light Yagami nem sei quem é , mas ja gostei kkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos por partes: Eu NUNCA achei o Sasuke atraente, ele tem uma beleza tão normal e acho ele tão escroto, deve ser por isso que não o acho bonito.
    Ninguém toca no meu Kakashi e Naruto que amava desde os primeiros capítulos de Naruto( saudades)
    O Light olha, não posso opinar, eu gosto dele mas no anime acho a beleza dele tão normal que fiquei: Ok.

    REFAZ ESSA LISTA PQ NÃO TEM O HOMAO DA PORRA OTABEK ALTIN

    Empolguei aqui, Sorry

    ResponderExcluir