Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



TOP 10: Camp Rock

| |







OI OI OI, GV NA ÁREA





Claro que tinha que ter TOP 10 e nada melhor que isso para começar, não é?





Eu fiz ano passado de HSM, que pode ser visto AQUI





Nem esperei um ano para fazer esse Top 10, imagina.





10 - Wouldn't Change a Thing








Música





QUE MUSICONA, SENHORAS E SENHORES





YOU CAN DRIVE ME INSANEEEEEE


LIKE DIFFERENTS STRARS





Olha, desde o hino que foi This is is me do primeiro filme que vai fazer já dez ano e eu estou me sentindo a coisa mais velha do mundo, PARECEU ONTEM E EU CANTO AS MÚSICAS ATÉ HJ, SOCORRO. Mas voltando ao assunto, acho que desde o dueto do filme anterior todos nós estávamos esperando um dueto da Demi e do Joe novamente.





E claro que a disney não é trouxa e deu o que queríamos e que maravilha. Parece que a Demi e o Joe foram feitos para simplesmente cantarem juntos porque eu não sei se é o fato que as vozes se misturam tão bem ou o fato que parece que a música em si foi feito para eles.





Entretanto eu acho tão engraçado que eles nem estavam um do lado do outro e continuavam completando a música como se estivessem se olhando HAHAHA. E o fato que não quer calar: Desde quando o Camp Rock tinha uma floresta porque sério, eles foram andando e DO NADA uma floresta. Tipo: Estou com vontade de cantar em uma floresta, então só vamos HAHAHAH.





9- We Rock








triste que não tem gif


Música





WE ARE SUPERSTARTS





Ai que música ícone e eu acho que as pessoas não dão o devido reconhecimento. Quer dizer é a última música do filme e acho bem legal a parte em que os Jonas Brothers saíram do papel de jurados para simplesmente ter sido adolescentes e dançarem esse número.


Outra coisa que curti muito foi o fato que nenhum personagem ganhou mais espaço, por exemplo a Demi ou os Jonas, todos que participaram do filme inteiro estavam lá.


E a coreo também que é mó facil de pegar e a música que fica na sua cabeça até falar chega?


Uma coisa que não sai da minha cabeça toda vez que eu vejo esse número é o fato que os personagens se seguissem a vida real precisavam ensaiar, porque não é só subir no palco e dançar e me pergunto como eles tinham tempo para isso, estando no Camp Rock HAHAHAAH.





8- Start the party








Música





WHAT YOU ARE WAITING FOR?





Eu amo tanto essa música que nem consigo colocar em palavras, ícone muito desmerecido porque nunca recebeu os devidos créditos.


Não sei o que eu amo mais na música como um todo, não sei se é o fato que foi a primeira música do filme todo que as pessoas não sabiam a coreografia de cara, ou o fato que as cores dos bonés das pessoas combinavam com as cores das roupas que cada um estava usando.


Shang pisou na Tess quando ela riu do cara que caiu dançando e o Shang estendeu a mão para ele, curti muito essa passagem porque no filme todo ele parecia muito mimado e que não gostava de ninguém e não tinha empatia, pelo jeito ele poderia ser um cara legal, não é mesmo?


Eu NUNCA vou superar que essa música tem menos de três minutos, oh loco bixo, essa música merecia muito mais que dois minutos, disney me decepcionou, não vou negar.





7- Fire





MANO COMO ASSIM NÃO TEM UMA FOTO DECENTE DESSE NÚMERO





I'M GOING LIGHT IT UP


GOTTA MAKE IT HOT





Música





Infelizmente mais uma música tão boa desmerecida e que não recebe tanto reconhecimento como deve receber. Esperava mais de você, dona Disney.


Eu não posso colocar em palavras o quanto eu me surpreendi quando eu vi esse número, não sei se era o fato que todos estavam com camiseta branca + jaqueta de couro que quando éramos crianças aquilo era SUPER legal, queríamos sempre cantar com uma jaqueta de couro porque parecia que era muito: Im a Boss e realmente pareceu isso no filme.


Deu um ar de superioridade a eles, pisando claramente no Camp Rock, porque eles eram melhores e essa música mostrou realmente isso.


Outra coisa que gostei muito é o fato que não sei se é pela coreografia ou o fogo saindo do palco que era impossível simplesmente se sentir no tédio vendo essa performance, parecia que como um todo, você sempre queria saber o que iria acontecer depois.


Coisa bizarra que sempre acontece nos filmes da Disney, dessa vez essa cena ganhou sério. Quando o bracelete da menina que estava no palco caiu no OLHO do Nick, que estava tipo, metros de distância da menina, gente HAHAHAHAH.





6- Introduce me











I LIKE COOL GUITARS AND SUPER HEROS


Música





Primeira música do Camp Rock 2 nesse Top, já era hora.


Olha, sou muito suspeita para falar do Nick Jonas, principalmente nessa música, sempre escolhi amar o Jonas certo( triste que agora todos os crush da adolecência estão casados, RIP JB)


Mas voltando para a música, ela é tão fofinha e lembro que na época eu só queria uma cara que cantasse para mim o que ele gostava porque acho que não tem algo mais romântico que isso.


E fico imaginando se tudo o que o Nick cantou era verdade ou ele só cantou porque as palavras rimavam entre si.





5- Heart and soul








música





I GOT A HEART AND SOUL


I GOT THE ROCK AND ROLL





Eu sou uma das pessoas mais suspeitas para falar dos Jonas Brothers como um todo, porque que banda senhores e senhoras. Eu amo o fato que eles estavam falando e do nada simplesmente começaram a cantar, como se estivesse tudo programado desde o começo HAHAHAHA.





Mas uma coisa que eu sou muito apaixonada que tem um momento em que eles entram na cabana e mudam de roupa e como eles estão bonitos, puta que pariu. Tem uma parte também que o Joe canta com uma voz mais grave, quando era adolescente essa parte me deixava muito apaixonada.





Outro ponto que gosto bastante é o fato que eles realmente tem aquela pinta de astro do rock e não precisa forçar nada e como a música fala sobre isso, desconheço personagens melhores para fazer esse papel. E realmente eles ensinam como ser um astro do rock, citando muitas pessoas do rock, achei bem interativo e interessante.





4- Play My Music








Música





MUSIC IS IN MY SOUL


I CAN HEAR IT EVERYDAY EVERY NIGHT





Eu amo tanto essa música vocês não tem noção, meu deus. O coração até dispara toda vez que eu escuto.





Desconheço letra que pega mais que essa e mais uma vez são os jonas Brothers cantando e tem toda aquela coisa que deveria ser para eles, tem aquela sensação que se fosse para qualquer outra pessoa, nunca iria dar essa ligação da porra que aconteceu com a banda.





Vamos falar o quão caseiro também pareceu, como se fosse uma apresentação mais intimista e deu para perceber, como eles finalmente pudessem relaxar e pudessem somente fazer o que gostassem, sem pressão de ter um puta show para os seus fãs gostarem.





Uma coisa que amo e me dá vontade de chorar é o cabelo dos JB´s, sério o do Kevin e do Joe está tão liso que dá aflição de ver HAHAHAHAH mas na época achávamos que mais bonito, impossível, né?





3- Hasta La Vista











Música


HASTA LA VISTA


I WILL SAY GOODBYE TO YOU


H-A-S-T-A LA VISTA





Choro toda vez que lembro que essa música é tão sensacional e ninguém parece dar o reconhecimento que o meu bebê merece.


Lembro que vi em algum lugar também que eles tiveram que ensaiar horrores porque tinha um monte de passos difíceis, como o fato que tinha cama elástica e essas coisas. Outra coisa que eu amo de paixão que eles fizeram um mini show mesmo, você poderia ver a porra da produção e o quanto foi grande.





Nunca em um milhão de anos vou conseguir perdoar a Disney por não ter feito essa música com mais minutos, parece que o quanto melhor a música menor ela vai ser, poxa, não dá para te ajudar Disney.





Em adição eu amei o fato que os personagens que ninguém lembrava da existência que seria os dois meninos( que até hoje não sei quem são, sorry) e a Ella?( esse era o nome dela?) ganharam uma música só deles. Os humilhados serão exaltados. Visualmente parece que as cores se misturam com as das roupas e deixa tudo mais divertido e sempre que escuto tenho uma puta vontade de sair dançando.





Deveriam ter ganhado a competição, porra.





Guardo ela muito no meu coração, vocês não tem ideia.





2- Gotta Find You








Música





YOU ARE THE VOICE I HEAR INSIDE MY HEAD


I NEED TO FIND YOU


I GOTTA FIND YOU





Essa música não tem nada de ruim para dizer, sério. Falo com tranquilidade e sem constrangimento nenhum que essa música e This is me são as únicas de Camp Rock 1 e 2 que sei cantar inteira.





Olha esse sorriso da demi para o Joe, eu sei que é para o personagem dele mas até hoje eu olho para essa cena e vejo que a personagem estava tão apaixonada e tá claramente para ver isso no sorriso porque a Demi estava apaixonada pelo Joe. Outro fator que essa música merece o mundo, porque talvez foi por ela que o Joe e a Demi começaram a namorar. Dá vontade de chorar toda vez que penso nisso, que casal da porra. 3





Eu acho que amo muito ela porque foi diferente de todas as outras músicas do Camp Rock como um todo, essa é mais intimista e não é algo que de dá vontade de dançar, acho que seria muito mais romântica e a Disney acertou em cheio colocando o Joe para cantar porque acho que todo mundo tinha um crush por ele e ele cantando isso amolece todos os corações, como se fosse uma serenata somente para você.





Minha música e ninguém me toca, que hino, uma das melhores músicas da franquia toda.


Ai eu fiquei pensando, o Joe tem a música solo dele, que seria essa, o Nick em Camp Rock 2 tem a dele e o Kevin nunca nem vi HAHAHAH coitado, sempre o Jonas esquecido no Rolê.





1- This Is Me








Música





THIS IS ME


THIS IS REAL





Não é secredo para ninguém que essa é a melhor música do mundo de Camp Rock e quem não achar isso está nas drogas.





Mano eu acho sensacional que a Demi começa a cantar do que aconteceu da vida dela, que ela gostava de se esconder e achei mais bacana ainda que foi nesse momento em que ela tirou as amarras de todos os medos e mentiras e conseguiu ser quem ela é desde o começo. Outra coisa sensacional que é uma música que já foi apresentada antes e mesmo que você não lembre muito bem, fica no seu subconsciente é isso faz com que tenha um apego maior a música.





O que falar do fato que o Shang lembra da garota misteriosa? Eu ri muito quando ele disse que ela era a garota e o Kevin perguntou: Você acha mesmo? HAHAHAHAH pisa menos Kevin.





Ahhh chega a parte que o Shang começa a cantar Gotta Find You que ele tinha cantado para a Demi antes, mostrando que ele tinha a perdoado e ela cantando que não iria mais se enconder e isso é a coisa mais romantica, você conseguia perceber isso somente com o feat das músicas que realmente ficou bom, não esperava muito mas era como se elas se ligassem de um jeito que não podemos colocar em palavras.





E esse final que os dois cantam cara a cara e depois a Demi sorri e os dois estão de mãos dadas? Os dois tem tanta química que para mim, foi como se eles tivessem se beijando.





Nunca vou esquecer que ano passado( FOI EM 2016 ESSA MERDA E EU JURAVA QUE ERA ANO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKK) que Camp Rock fez 10 anos, o Joe colocou na turnê que a Demi e do Nick( RIP essa amizade era tão perfeita, aff meu Nemi) e eles cantaram essa música, aqui





Eu achei muito engraçado que o Joe entrou no palco e a Demi ficou lá olhando para ele como se não soubesse o que fazer e me pergunto até hoje como eles lembravam da letra da canção da música, porque tenho certeza que não foi nada ensaiado. Por alguns minutos eu realmente pensei que ela não iria cantar até que começou e o Joe ficou tão feliz HAHAHAHA






Como não amar essa música, gente?









Sem mais gifs no meio pq tô com preguiça, não foi betado tb.









Espero que tenham gostado, paz para vocês.

































7 comentários:

  1. em pensar que Nick esta CASADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os crush do JB estão casados, nunca vou superar essa injustiça

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESSA SEGUNDA MÚSICA É UMA FOFURA, DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus filmes favoritos da Disney

    ResponderExcluir