Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Filmes Românticos para Desidratar

| |



Hey!!!
Aqui vão três filmes que provavelmente vão drenar seu corpo se os assistir em seguida. 

Se Eu Ficar

Autora (Livro): Gayle Forman
Diretor: R. J. Cutler
Música Tema: Say Something - A Great Big World feat. Christina Aguilera
Sinopse: A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira, na famosa escola Julliard, ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa. Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Esse é um filme bastante reflexivo, que, por vezes, nos faz pensar no que vale mais a pena.
Mia, a personagem principal, é uma garota que toca violoncelo e acaba atraindo a atenção de Adam, o relacionamento dos dois é bastante conturbado, apesar disso, eles se amam.
Quando o acidente acontece, isso a faz seu espírito relembrar vários momentos, bons e ruins, que aconteceram ao longo do tempo em que ela e Adam estiveram juntos, assim como os momentos junto com seus familiares. Como se ela pesasse quais momentos valiam mais a pena para poder escolher entre viver e morrer.



Contém algumas cenas de sexo, mas não são explícitas, é apenas para “apimentar” o romance.
Para quem gosta de filmes com músicas, uma boa recomendação, afinal, os dois são músicos e o enredo é preenchido com algumas canções.
O livro tem sua continuação, ainda não adaptada para os cinemas, mas que vale a pena dar uma lida, chama-se “Pra Onde ela Foi”, é a visão de Adam, três anos depois de todos os acontecimentos.


Como eu Era Antes de Você



Autor (Livro): Jojo Moyes

Diretora: Thea Sharrock

Música Tema: Photograph- Ed Sheeran

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Muita gente já viu esse filme! E, convenhamos, ele é espetacularmente lindo! Ok, ele é muito triste também, mas vamos à crítica.

Muitas pessoas chamaram esse filme de clichê, ou disseram que ele incentivava os deficientes a acharem que o suicídio é a única saída para seus problemas.

 Vou mostrar o porquê de uma dessas opiniões ser completamente errada. A outra, bem, eu daria spoiler se contasse :/
Antes de tudo, sim, esse filme também é um livro, corre lá pra ler!

Enfim, Como Eu era Antes de Você tem um enredo envolvente, que inclui romance e também um pouco de comédia. Will, um dos personagens principais, sofreu um acidente e se tornou tetraplégico, e com a fisioterapia, consegue mover apenas o dedo polegar da mão esquerda (Se não me engano), E Louise é sua mais nova cuidadora, – Para não dizer babá – responsável por evitar que ele faça alguma besteira.



Will era alguém fechado, e Louise exatamente o contrário, até aí clichê, certo? Tudo muda quando descobrimos que Will quer se matar, com a eutanásia.

Pra quem não sabe, na Suíça o governo permite um programa de suicídio, que é menos avassalador que o conhecemos, uma medicação é injetada no paciente e ele morre em pouco tempo.

Enfim, isso é a causa para que achem que o filme induz ao suicídio de deficientes. Mas todos sabemos que isso depende de cada caso, pois existem alguns que simplesmente não suportam a dor que a deficiência causa, que era o caso de Will.

O que torna esse filme melhor ainda? Para os fãs de Ed Sheeran, tadã, quase toda a trilha sonora é composta por músicas dele, como Thinking Out Loud e Photograph (Música tema), mais um motivo para derramar lágrimas.

“Como eu Era Antes de Você” consegue te fazer rir e chorar, a prova é que eu não sou uma pessoa emotiva e chorei muito com esse filme. Ele é capaz de quebrar expectativas e continuar mantendo um enredo maravilhoso.



P.S Eu Te Amo



Autora (Livro): Cecilia Ahern

Diretor: Richard LaGravenese

Música Tema: Same Mistake- James Blunt

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Esse filme eu vi por acaso porque a música tema dele é do amor da minha vida, masok ksksks
À princípio, o enredo parece entediante e sem graça, mas isso muda ao decorrer do filme. 
Holly ficou muito triste com a morte do marido, o relacionamento deles era meio conturbado, mas sempre conseguiam eliminar as diferenças e parar as discussões. Depois da morte dele, ela se tornou alguém extremamente fechada e sozinha.


Quando as cartas começam a chegar que o filme começa a se tornar interessante, é como se ele a guiasse para uma vida sem ele. 
O filme é cheio de flashbacks que garantem que a audiência vá se emocionar com o que o casal passou antes da tragédia os separar. 
No fim, o diretor fez o desfecho que a maioria de nós iria esperar, que seria a passagem de Gerry do mundo terreno para o superior.


Enfim, espero que gostem dos filmes!






2 comentários: