Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Top 10 músicas mais tocadas de 2016 que eu amo

| |


Acho que nem preciso mais falar quem é, pois só eu apareço por aqui. 
Vocês devem estar de saco cheio de mim KKKKKKKK Sorry, mas sabe como é, adoro uma cultura inútil e ainda mais, postar coisas que ninguém quer saber. 


MAS SEM DEMORAS, VAMOS PARA O TOP 10 DE MÚSICAS QUE EU AMOOOO de 2016 


Mas GV, pq você escolher as músicas de 2016 e não 2017? Pq todas que eu pensei são de 2016, fazer o que, né? 


10. Dangerous Woman - Ariana Grande 

Se Ariana Grande não é mulher da porra, não sei quem é. 


SOMETHING ABOUT YOUUUUUUUU MAKES ME FEEL LIKE A DANGEROUS WOMAN 
SOMETHING SOMETHING ABOUT ABOUT 
YOUUUUUUUUUUUUUU

9. Into You - Ariana Grande 



A LITTLE LESS CONVERSATION 
AND A LITTLE MORE TOUCH MY BODYYY 
I INTO IN TO YOU, IN TO YOUUUU 

Se vcs verem o vídeo, é bem uma história de fanfic. 

8. I Took A Pill In Ibiza 



BUT FUCK WAS A THING TO DO 
I TOOK A PILL IN IBIZAAAA 
I KNOW 
SAD SOULS 

7. Don´t Let Me Down - The Chainsmokers 



RIGHT NOW, I NEED A MIRACLEEEE 
I CALL YOUR NAME BUT YOU NOT AROUND 
I THINK I LOSE MY MIND 
DON´T ME DOWN
DON´T LET ME DOWN 
DOWN 
DOWN 

6. Pillowtalk - Zayn Malik 


RIP Zayn com 1D 
Esse video parece que o Zayn estava chapado com o efeito que usaram 


THE PLACE YOU LOSE YOUR FEARS 
BETTER DAY 
FUCK IN 
ITS A PARADISE AND WARZONE 
PILLOWTALK 
I SEE THE PAIN 
I SEE THE PLEASUREEEEE 

5. We Don´t Talk Anymore - Charlie Puth Feat Selena Gomez 



WE DONT TALK ANYMORE 
LIKE WE USED TO DOOOOOOO 
BUT I JUST AFRAID THAT I WILL BE WRONG 

Bem triste que agora a Selena e o Charlie realmente não conversam mais. 

4. Cold Water - Justin Bieber Feat MO, Diplo e deus sabe mais quem 



EVERBODYS GETS HIGH SOMETHIMES YOU KNOW 
COLD COLD FOR YOU 
I WONT LET GOOOO 
I WILL BE YOUR LIFETIME TONIGHT 
IS HOW WE LEARN TO GROWN 
I WILL JUMP RIGH OVERRRR 

3. Let Me Love You - Justin Bieber Feat DJ Snake 



I USED TO BELIEVE 
THAT WE ARE BURN TO SOMETHING BEAUTIFUL 
NEVER LET YOU GO 
NEVER LET ME DOWN 
DONT YOU GIVE UP 
I DONT GIVE UP 
LET ME LOVEEEE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 

Se essa música não é hino, não sei qual é. Mentira, amo mais Where are u now mesmo 

2. History - 1D


RIP 1D, não é a minha música favorita deles, mas é a última né 


ARE WEEEE 
THEY DONT TEACH IN SCHOLLL 
ALL THE RUMORS 
ALL THE FIGTS 
AHHHHH NÃO SUPEREI QUE 1D ACABOU 
EU NÃO SEI CANTAR PQ NÃO GOSTO DESSA MÚSICA 

1. Company - Justin Bieber 



CAN WE 
WE KISS
MAYBE WE CAN GIVE OTHER COMPANY 
YOU CALL ME BABY






























Nenhum comentário:

Postar um comentário