Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Indicação de Livros

| |




Lista elaborada inteiramente pela Ice Heart Grey, eu Mias só estou postando porque a mesma não possui acesso ao blog ^^ 

Esperamos que vocês gostem!



A Lista Negra

Achei interessante colocar este assunto por se tratar do bullying, e como isso pode afetar tão absurdamente uma pessoa, não somente a pessoa que sofre com esse assunto, e também, a pessoa que pratica isso. O interessante do livro é que realmente, um assunto e uma brincadeira podem acabar saindo do controle e ser levado muito a serio.


Sinopse: 
E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama?  O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra  os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é  forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. 
Assombrada pela lembrança  do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem  salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo,  responsáveis e vítimas.

Ano de lançamento: 2009
Autora: Jennifer Brown 
Páginas: 256
Gênero: Infanto Juvevil

Nota de 0 a 5
Nota: 3



Extraordinário

Um livro para você chorar com os típicos momentos emocionantes. Este livro mostra algo maior do que parece, sem contar as genéricas lições de vida. Ele carrega o assunto do julgamento das pessoas, como as pessoas julgam algo que elas nunca viram como uma coisa medonha.


Sinope:
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impôs  diversas cirurgias e complicações medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... Até agora.Todo mundo sabe que e difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o  quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele e um menino igual a todos os outros.

Ano de lançamento: 2012
Autor: R. J. Palacio
Páginas: 311
Gênero: Infanto Juvevil

Nota de 0 a 5
Nota: 5


  

Garotas de Vidro

O livro se trata de um assunto delicado, que é; até que nível as garotas podem chegar, para simplesmente entrarem nos "padrões de beleza" impostos 
pela sociedade. De uma forma absurda ele conta a história de duas amigas que fizeram uma aposta boba com obsessão uma pela magreza, e como isso tem um lado trágico que acontece e pode acontecer no nosso mundo.


Sinopse:
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos.

Ano de lançamento: 2009
Autora: Laurie Halse Anderson 
Páginas: 272
Gênero: Ficção

Nota de 0 a 5
Nota: 4


  

Os Treze Porquês

Com certeza, 13 Reasons Why (Ou 13 porquês) foi uma febre e bem conhecido por causa da série, sem falar na abordagem do assunto que envolve oque acontece muito nas vidas de várias pessoas, um assunto delicado e ainda sim pouco abordado.


Sinopse:
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias  fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a  levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como  contribuiu para esse trágico acontecimento.

Ano de lançamento: 2008
Autor: Jay Asher
Páginas: 288
Gênero: Ficção Juvevil

Nota de 0 a 5
Nota: 5



Bom trabalho, Ice! ♥





4 comentários:

  1. Ahhhhh eu preciso ler Os Treze Porquês. Sempre tive curiosidade, mas nunca tive tempo, hehe.

    LEIAM EXTRAORDINÁRIO E CHOREM COMIGO. LINDO ESSE LIVRO!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ni, mas já assisti Os Trezes Porquês. Mas acho que deve ser interessante.

    Parabéns more!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Garotas de vidro comecei mas nunca acabei mas tô louca para ler. Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Eu brotando nos comentarios por que sim❤❤ Obrigada Mias por ter postado❤

    ResponderExcluir