Image Map

Playlist - James Blunt

em 11/01/2018 |


Hey people!
Bem, vou disponibilizar uma playlist de um cantor britânico chamado James Blunt.
Ele começou a tocar em 2004, com o hit que muuuuuuuuita gente conhece ksksks
Quem já ouviu You're Beautiful? Ou mesmo aquela versão (Que, particularmente, pra mim é uma ofensa rs) brasileira?


Bem, quem nunca ouviu, vai estar na playlist hehe
Eu, que geralmente escrevo fanfics mais tristes, costumo ouvir as músicas dele para me inspirar, pois narram histórias de coração partido e também sobre amor incorrespondido, além de algumas mais alegres rsrs

Aqui a lista das músicas que estarão aí:

1- You're Beautiful (2004)
2- OK feat. Robin Schulz (2017)
3- Goodbye My lover (2004)
4- 1973 (2004)
5- Don't Give me Those Eyes (2017)
6- Bartender (2017)
7- Time of Our Lives (2017)
8- Make Me Better (2017)
9- Love Me Better (2017)
10- Bonfire Heart (2014)
11- When I Find Love Again (2014)
12- Stay the Night (2010)
13- Best Laid Plans (2010) 
14- Courtney's Song (2017)
15- Over (2017)
16- 2005 (2017)
17- Same Mistake (2007)
18- Carry You home (2007)
19- Shine On (2007)
20- One of The Brightest Stars (2007)

Vou parar por aqui antes que eu faça vocês ouvirem todas as 77 músicas que eu conheço dele ksksks
Quem gostar, plss, me chama pra gente bater um papo ksksks É difícil achar gente que goste dele, mas né :P Posso dar mais indicações pra quem quiser
Fazendo publicidade, ele lançou um novo álbum ano passado, ouve lá, tá top ksksks Coloquei quase metade das músicas nessa playlist, mas ouve as outra lá XD

Aqui está o Link: <3

Só fiz no Spotify porque fiquei com preguicinha de fazer no Youtube, sorry rsrsrs
Espero que gostem, 


2 comentários:

  1. you are beautiful and ITS truee ( Só lembro dessa parte HAHAHAH) nem sabia que ele tinha continuado depois dessa música conhecida

    ResponderExcluir
  2. Ahsuashausa é, a maioria acha que ele parou depois de 2005, mas ele tá na área ainda ksksks

    ResponderExcluir