Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Indicação de doramas BL + dicas para fanfic

| |




  Hello, meus pupilos. A tia He hoje veio indicar alguns doramas BL para vocês e de quebrar dar algumas dicas para sua fanfics baseadas neles. Então, vamos que vamos.

  Bom, para quem não sabe um dorama BL é um dorama yaoi, ou seja, a trama é gay. Confesso que da primeira vez que me recomendaram eu torci o nariz, mas depois que comecei a assistir eu simplesmente amei. O enredo deles é muito bom, os atores, cenário, enfim, é tudo muito envolvente. Eu ia indicar um em cada postagem, pois ia fazer um coisa mais completa, mas resolvi fazer tudo em uma só e sinalizar algumas coisas que há neles que podem servir para sua fanfic e te dar inspiração.

 Então, é isso que eu vos ofereço por hoje. 


BAD ROMANCE 

Resultado de imagem para BAD ROMANCE THE SEries


INFORMAÇÕES
Número de episódios: 13
Duração: 1h (por episódio)
Idioma: Tailandês
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 1  
Para assistir clique AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

  Bom, se formos seguir a linha da sinopse oficial dessa série o foco seria no romance da Yiwha e Cho, mas na verdade quem rouba a cena é o casal Korn e Knock. Na verdade esse dorama conta a história de vários casais, só que a maioria deles estão do plano secundário, quem fica em destaque mesmo é Cho e Yiwha, Korn e Knock. O romance do primeiro casal é muito interessante e engraçado porque o Cho fica afim da Yiwha logo na primeira vez que  a vê (na festa do Korn), mas ela cisma que ele é gay e quer roubar o namorado do amigos dela ( ou seja, roubar o Knock do Korn) e para impedir isso ela faz de tudo, é cada coisa mais doida que a outra. E o bom é que a personalidade dela é muito forte, e isso torna tudo mais interessante. 

Resultado de imagem para bad romance THE SEries gif

  Logico que não gira só em torno disso, tem outras coisas acontecendo também, tem vilão, embuste, o final até agora eu não superei kkkk . Enfim, é uma loucura que só, vale muito a pena assistir

Resultado de imagem para bad romance THE SEries gif

O Que posso tirar pra minha fanfic?

Bom, há varias coisas, mas para quem for assistir eu recomendo que prestem atenção na personalidade da Yiwha, o personagem dela é muito forte e vale a pena se inspirar. Outra, a relação dela com o Cho, aquilo que eu disse sobre queda de personalidade quando encontra o par romântico, observem bem como ela não cede de primeira. Isso vai servir para qualquer tipo de fanfic.

Imagem relacionada

Observem também o padrão de beleza das garotas de lá, o cuidado a vaidade e a relação com os garotos, quem tem fanfic de k-pop isso vai ajudar bastante.

Sobre o casal   gay eu prefiro da ênfase na continuação dessa série, lá valaremos mais abertamente.

Resultado de imagem para divisória png

TOGETHER WITH ME  


Resultado de imagem para together with me the séries



INFORMAÇÕES
Número de episódios: 13
Duração: 40 min (por episódio)
Idioma: Tailandês
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 1  
Para assistir clique AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

  Together with me ao meu ver é uma extensão de Bad Romance, não pode ser considerada segunda temporada pois ela não segue a mesma linhagem. Bom, essa série conta a história do casal Korn e Knock, então o principal vai ser eles dois. A Yiwha aparece nessa também. Ao contrário do que eu pensava (quando assistir Bad Romance) Korn sempre foi gay, o Knock que era hetero. A trama gira em torno do Nock redescobrindo a sexualidade dele, tudo fica meio balançado quando ele reencontra o Korn ( seu melhor amigo de infância) e numa noite de bebedeira eles acabam transando. No dia seguinte é que acontece o bafa fa todo. Como o Nock tem uma namorada e nunca ficou com um garoto, então já viram né. 

Resultado de imagem para together with me the séries gif

 Outra vez, não há só esse casal, conta um pouco do romance entre um aluno e uma professora e de um garoto mais novo com um médico.

 Manas, o enredo é muito bom, a série é bom, vale a pena assistir. 

Resultado de imagem para together with me the séries gif

O Que posso tirar pra minha fanfic?
Bom, mais uma vez eu digo que tem muito pra tirar kkk mas vamos focar em algumas coisas. Então, vamos por parte:

Em relação ao Korn e Knock:

No romance entre os dois vocês podem tirar o fato dele está descobrindo a sexualidade dele, a relação de amizade e o medo tudo ir embora por causa de uma noite. Quem tem fanfic de casal homo tem muito a tirar, independente de ser gay ou lésbico.

 Resultado de imagem para together with me the séries gif
Para vilão de fanfic em um cenário vocês podem focar na namorada do Knock, porque pqp, ela vai ser um atrasalado e embuste. 


Em relação ao Farm e Brigth

  Esse casal é aquele que eu falei lá em cima, do aluno com o médico. Então, neles vocês podem focar na submissão do Farm ao Bright.  A submissão que eu digo não é aquela estilo 50 tons de cinza, é aquela de você não conseguir negar a pessoa, fazer tudo que ela quer. O farm mostra muita inocência, pois ele é mais jovem, se descobrindo e de quebra está completamente apaixonado. Em relação ao médico foquem na indiferença dele, de como ele não cai a personalidade e não muda, continua o mesmo de sempre. O desfecho dos dois é muito bom, vão por mim. KKKK

Imagem relacionada


  Em relação a eles dois vocês podem adaptar essa personalidade para qualquer personagem, não precisa ser gay para ter uma personalidade igual a desse casal. Ficaria boa em uma fanfic bem cara mais velho, estilo Daddy e Baby girl. 


Em relação ao  Phubet e Gavintra

 Imagem relacionada
Esse é o casal professora e aluno que eu já havia mencionado. Bom, neles eu recomendo que prestem atenção em toda aquelas regras de universidade de que professor não pode se relacionar com aluno, um cara mais jovem gostando de uma mulher mais velha, o esforço dele em provar que a idade não reflete as atitudes, que ele pode ser um homem como ela deseja. Essas coisas sabe. Isso é bem clichê mas da um bom enredo, quem quiser investir numa fanfic assim, mão na massa porque vale muito a pena. 

Resultado de imagem para divisória png

BELOVED ENEMY


Resultado de imagem para beloved enemy the series

INFORMAÇÕES
Número de episódios: 15
Duração: 35  min (por episódio)
Idioma: Chinês 
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 1  
Para assistir clique AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

Bom, essa série é classificada como BL, mas eu não vejo nada do tipo nela. O enredo gira em torno da relação o Gu, presidente de uma grande empresa, e Yang, filho do presidente e dono da empresa.  Como Yang acabou de sair do exercito e o pai quer que ele assume a empresa e o garoto não quer, é dada a missão para Gu de o educa-lo profissionalmente. Falar uma coisa, foi difícil, pqp, eu não teria a paciência que o Gu teve não kkk Yang aprontou de tudo, só assistindo pra saber. 

Resultado de imagem para beloved enemy the series gif

Eu não sei direito, mas pelo que eu vi alguns comentários sobre a série, essa é uma adpitação de um romance BL, na qual no original o Gu é gay, mas essa versão é não-BL, porque ainda não descobri a outra kkk


O Que posso tirar pra minha fanfic?

Resultado de imagem para beloved enemy the series gif


  Bom, vamos focar em alguns pontos, ok?  Se você ta pensando em criar um personagem rebelde, foque no Yang, pelo amor de Deus, ele é rebelde demais e apronta muito. Foca também no Gu, principalmente na calma, imparcialidade e astucia dele. Se você está pensando em uma fanfic que o cara é diretor ou dono de uma grande empresa, foque bastante nessa série, porque ela é toda empresarial, então, modo de se portar e tudo, da pra tirar uma ideia e aplicar no seu personagem. Isso serve tanto pra homem quanto para mulher.   

Resultado de imagem para divisória png

ADDICTED (HEROIN)

Resultado de imagem para addicted the serie


INFORMAÇÕES
Número de episódios: 15
Duração: 25  min (por episódio)
Idioma: Chinês 
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 1  
Para assistir clique AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

  Uma série boa e injustiçada. Sério, fiquei com uma puta raiva quando eu descobri que a série tinha sido cancelada por censura do governo Chinês. Isso mesmo, manos, foi censurada pelo governo. Mas ok, vamos falar um pouco sobre ela. Por mais que ela esteja incompleta o que tem dá pra deixar as coisas claras. 

Resultado de imagem para addicted the serie gif

O enredo gira em torno de dois garoto, Ban Luo Yin e Gu Hai. O Yin foi criado pelo pai, porque a mãe os abandonou e depois de tempos ela volta para anuncias que vai casar, até aqui tudo bem, mas o bicho pega quando ela tenta fazer ele a se aproximar do marido e de quebra o marido tem um filho da mesma idade do que ele. Não, ele não vai morar na casa da mãe e tem aquela briga entre dos dois filhos, o buraco aqui é mais embaixo. Do outro lado Gu Hai não aceita a nova mulher de seu pai, a mãe do Yin, e decide sair de casa. 

Imagem relacionada


  A parada toda pega porque, os dois se odeiam por motivos comuns, mas nunca viram um a cara do outro, e o destino faz a filha da putagem de os unir kkkk Eles se tornam amigos e por lá desenvolve uma coisa a mais. O engraçado é que eles mesmos se praguejam, mas não sabem kkk. Vale muito a pena assistir.  


O Que posso tirar pra minha fanfic?

Vocês podem tirar uma ideia para uma fanfic a partir do conflito principal, essa dos pais casarem novamente e ter que suportar a convivência com o filho do novo parceiro. Também pode aproveitar esse extinto protetor que o Gu Hai desenvolve pelo Yin, é uma coisa bem aproveitável.

Resultado de imagem para addicted the serie gif

Se esse série tivesse uma continuação se não me engano seria os dois no exercito, então, quem quiser se arriscar a narrar um romance militar, amor proibido em uma atmosfera assim, seria uma ótima pedida para enredo. Seria mega inovador. 


Resultado de imagem para divisória png
2 MOONS 




INFORMAÇÕES
Número de episódios: 12
Duração: 44  min (por episódio)
Idioma: Tailandês   
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 1  
Para assistir clique AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

Por mais que os pôsteres insinuam que há três casais na trama, na verdade são só um e meio kkk serio, o próprio banner e as introduções dão spoiler para a segunda temporada kkk muito loco. Vamos ao enredo em si. Tudo gira em torno do Yo e o Phana, ou P’Pha. Na faculdade onde eles estudam tem um concurso, tipo de beleza, que nomeia um casal de cada curso ( sol e lua) para representar no concurso, e no fim é nomeado a lua e o sol do campus, tipo o mais popular e bonito, será esse casal que ficará responsável pelos novatos do ano seguinte. Bom, o Yo também é eleito como lua do curso dele, e o Phana é a Lua do ano anterior, ou seja, ele ficará responsável pelas luas, por isso que a série chama 2 moons ( duas luas), é através desse concurso que haverá toda a aproximação. Vale a pena ver, é uma serie bem fofinha. Não conta só dos dois, tem mais  casais.



Resultado de imagem para 2 moons the serie GIF


O que posso tirar para a minha fanfic?

Gente, essa vai, principalmente, para quem tem fic de k-pop. Esse concurso que tem na faculdade, de ter sol e lua, é uma ótima coisa para você adaptar em sua fanfic, se ela for jovem e tals. Da para você narrar o que quiser dentro dessa temática, independente de ser BL ou não. 

Resultado de imagem para 2 moons the serie GIF
Resultado de imagem para divisória png


SOTUS THE SERIE
Imagem relacionada


INFORMAÇÕES
Número de episódios: 16 (1º T) – 12 (2º T)
Duração: 45  min (por episódio)
Idioma: Tailandês   
Legenda: Português (Brasil)
Número de temporadas: 2  

Para assistir clique  AQUI


Falando um pouco sobre o dorama:

  Bom, a série se chama SOTUS por causa de um sistema que tem na universidade onde a mesma se passa. Tudo gira em torno desse sistema, ele não funciona para toda a universidade, só para os alunos de engenharia, ou seja, dará foco no curso de engenharia. Sotus é um sistema de trote, então, são escolhidos um grupos de alunos para serem os lideres dos calouros, e tipo, esses alunos são simplesmente entregues nas mãso dos veteranos e tem que cumprir toda da tarefa paras que eles sejam aceitos pelos mais velhos, como iguais.

Resultado de imagem para sotus gif

  Eles sofrem para porra, mas no final, a lição que passa esse sistema é muito legal. Confesso que me emocionei com a cerimonia final. Lindaaaaa!!! O romance entre Arthit, o líder de Sotus e Kongpob, um dos calouros. Parece bem clichê, mas o que diferenciou foi a forma de aproximação dos dois e o sentimento, era tudo bem implícito, o que é bem legal. Enfim, vale a pena ver, esse dorama tá fazendo muito sucesso e muitas pessoas estão indicando. 


O que posso tirar para a minha fanfic?

Manos, a dica vai ser igual de 2 moons,kkk criem um sistema de trote, sério, isso vocês podem adaptar para qualquer tipo de fanfic, esse sistema é muito foda, so de olhar o gif da pra perceber o tamanho que ele é. Seria bem legal uma temática assim. 

Resultado de imagem para sotus gif


Resultado de imagem para divisória png

Então manos, é isso aí, desculpa se as duas ultimas não foram tão grande e detalhadas, é pq eu to saindo agora e queria deixar meu ultimo post na colônia J. Gostei bastante desse projeto, eu tinha mais coisas para dizer a vocês, mas eu ainda vou postar, independente de colônia ou não, mas isso será um pouco mais para frente.
Não esqueçam de comentar e votar em BAILE DAS WINX, pq se nós existe, graças a DEUS que EXISTIMOS kkkk

Beijocas e até mais. 

2 comentários:

  1. Amei as recomends. Tô assistindo Together With Me e estou gostando

    ResponderExcluir
  2. Mana, o Beloved Enemy é BL sim, eu assisti antes de ler a novel, e já saquei o casal alo, hahahhaha. O que acontece é que a China é muuuuiiitooo rigorosa com conteúdo LGBTQ+ aí eles reduzem ao máximo, mas se vc assistir Guardian e The Untamed a pegada é a mesma, pequenos toques, frases provocativas, características culturais que fazem alusão a um pretenso relacionamento, mas o foco especial deles são os olhares!!! Eu tenho vontade de gritaar, mas ainda sim, dá umas fics sensacionais, pq a gente não vê, então imaginação rola solta!!! Valeu pelo post, atualizei minha lista.

    ResponderExcluir