Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



ID NEWS: Colonia de férias - OFF

| |



Hello, meu povo e minha pova, tudo bom com vocês?  Espero que sim! kkk

Vim trazer boas novas para alguns e péssimas para outros. Então, vamos lá, tenho muito a falar. 



FIM DA COLONIA DE FÉRIAS

ACABOOOOOUUUU MEUS PUPILOS, ACABOOOUUU! Sim, tudo que é bom dura pouco ou quase nada. kkkk 

Alguns teve está agradecendo pelo fim kkk finalmente o ID volta ao normal, se é que algum dia fomos normais kkk, todas as categorias abertas e assim por diante. Mas perai, as categorias ainda não estão abertas, ok? 

Quero agradecer a todos os que perticiparam do projeto, OBRIGADA MESMO, vocês me ajudaram a dar vida a esse projeto no qual eu tanto trabalhei. VOCÊS SÃO OS MELHORES. 

Obrigada a quem se inscreveu
obrigada a quem postou
obrigada por quem comentou
obrigada por quem visualizou as postagens 
obrigada por quem ta votando. 
ENFIMMM. OBRIGADA POR TUDO. 

foi muito bom poder contar com vocês, eu me diverti bastante e estava conversando com as meninas no grupo da staff e as que participaram gostaram bastante também, e isso é otimo, significa que meu objetivo foi atingindo e eu fico mega feliz por isso. 



TEREMOS SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO?

LOGICO, nas proximas férias estamos aí, esperamos crescer mais e atrair mais pessoas. Eu só não sei se vai dar para fazer nas férias do meio do ano, se não der faramos só na do final mesmo. O importante é fazer kkkk

GV queria que a colonia durasse para sempre kkkk mas infelizmente temos que ter uma pausa, né?

Mas tenho algumas novidades para vocês, e veremos isso a seguir.



POSTAGEM LIVRE


GV cantou essa pedra para mim e eu matei kkkk No ID tem essa parada do ID NEWS, que são noticias do blog, mas vamos abrir a postagem livre. O que é isso?

Postagem livre será uma postagem que não será uma entrega de pedidos e nem avisos ou coisa  parecida, será de algum outro tema, que a pessoa quiser. 

OPAAA, então vai ser estilo colonia? Quase isso. 

Na colonia vocês poderiam postar o que quisesse, tipo, deu na telha e postava, mas agora não, post livre pode, mas tem que ter alguma serventia, ele tem que ser útil para alguém, se não, nem poste. 

OK?

Agora, quanto a frequência. Será permitido um post livre por semana. O mesmo ficará fixado no topo por um período de uma semana e logo depois será substituído. Optei por fazer assim pois fica mais organizado, se não vira bagunça, e pelo amor de Deus, faz isso não, já tem quem diga que ID é bagunça kkkk não vamos dar motivos kkkk

AH, esse post livre só quem pode postar são membros da staff, ok? MAS vocês podem sugerir tema para as postagens, ok? 



LEVANTAMENTO DA COLONIA

 Como eu já havia dito, no final do projeto eu faria o repost de todas as publicações em nossas extensões. POR QUE ISSO? Bom, se eu não fizer o repost essas postagens cairão no esquecimento, porque olha só, no ID entregamos pedidos e também não fixamos marcadores iguais nos outros blogs, e creio que ninguem vai ficar perdendo o tempo procurando um post, né? Então eu repostei todos eles em nossas extensões. 

E para ficar organizado eu vou fizer para onde cada postagem foi.

  1. Os problemas das fanfic — por Team dos unicórnios  = W!F
  2. Como eu procrastino a procrastinação? — por Team dos unicórnios = W!F
  3. Playlist de K-Pop e Estrangeiras. (Por Annekah) — por Team dos unicórnios = W!F
  4. Bandas e cantores da titia MeiaListrada — por Team dos unicórnios = W!F
  5. Pack Texturas + Molduras — por Team dos unicórnios = IS
  6. Enigmas e Metáforas podem acabar com a sua fanfic! — por Team dos unicórnios = W!F
  7. Indicações de filmes musicais — Por Team Luke = W!F
  8. Indicação de Livros — por Team Luke = W!F
  9. Indicações de séries — por Team  Luke = W!F
  10. Doação de Plots — Por Team Luke = IS
  11. Top 10 aberturas da  Nick/ Disney das séries da infância — por Team Luke = W!F
  12. Top 10 - Melhores Músicas do BTS — por Team Luke = W!F
  13. Ou isso ou aquilo — por Team Luke — W!F
  14. Indicações de doramas na netflix — por Team Luke — W!F
  15. Playlist de cantores e bandas que só tiveram um ou dois sucessos e depois sumiram. — por Team Luke = W!F
  16. Sites para ler fanfics — por Team Luke = IS
  17. Ideias de 4 + 1 vezes para fanfics — por Team Luke = IS
  18. Top 15 músicas  - High school musical — por Team Luke = W!F
  19. Dicas para escrever Fanfics — Por Team Luke = IS
  20. Top 10 músicas mais tocadas de 2016 que eu amo — Por Team Luke = W!F
  21. Escolha de PNG´S — Por Team Luke = IS
  22. Vídeos emocionantes que sempre ensinam algo. — Por Team Luke = W!F
  23. Vamos falar sobre o Setembro Amarelo — por Team Luke = IS
  24. Aplicativo para assistir séries e filmes grátis — Por Team Baile das Winx = W!F
  25. Dicas: Escrevendo um prólogo — por Team Baile das Winx -= W!F e IS
  26. Indicação de Cantor Britânico — Por Team Baile das Winx = W!F
  27. Erros Comuns na Escrita de Fanfics — por Team Baile das Winx = W!F
  28. Filmes Românticos para Desidratar — Por Baile das Winx = W!F
  29. Parte 1 - Nojinho de fanfic criminal? — por Baile das Winx = IS e W!F
  30. Would U Rather? — por  Baile das Winx = W!F
  31. Playlist - James Blunt — por Baile das Winx = W!F
  32. Pack de Png's — por Baile das WINX = IS
  33. Terminar Fanfic? Naaah — por Baile das WINX = IS e W!F
  34. Parte 2 -  Estruturando uma fanfic criminal — por Baile das Winx = IS e W!F
  35. Coisas que podem detonar sua história — por Baile das Winx = IS e W!F
  36. Dicas: Narrando em terceira pessoa — por Baile das WINX = IS
  37. Indicação de doramas BL + dicas para fanfic — por Team Baile das WINX = IS


Siglas: W!F= World's Fanfic 
IS = Incredible Support 


Lembrando que ao contrário do ID, lá ficam fixados os marcadores, então se vocês irem na tag projetos ou ID vocês acham todas elas. 




NOVIDADE

Tenho uma novidade para você. Como eu já disse, o ID tem duas extensões e eu resolvi abrir inscrições para elas. Isso mesmo, eu achei interessante movimentar nossas extensões, mas em outro momento falaremos sobre isso, vou fazer regras e tudo mais , mas avisarei a vocês em um post oficial, deixa esse periodo de fechamento de projeto passar que faremos isso. OK?



VOTAÇÃO


Continuem votando, vcs tem até hoje as 21 h para votar e o resultado sai amanhã. 


______

era só isso tudo... muito obrigada, mais uma vez. e até o proximo anuncio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário