Image Map

ID NEWS: Colonia de Férias - ON

em 26/01/2018 |




Hello, babys. O grande anúncio chegou. 

AGORA É OFICIAL, A COLONIA DE FÉRIAS ESTÁ ABERTA. 

Segundo nossa agenda, a colonia terá inicio dia 5 de Janeiro, ou seja, amanhã - daqui a poucas horas. 
E como já sabem, durante esse período as áreas de imagem e texto estará fechada e só trabalharemos com Combo, o mesmo durante esse período será aberto a todos. 

Pois bem, essas coisas já estão bem claras né? Espero que sim. 

Agora, vamos conhecer as equipes? kkkk vamos kkk


EQUIPE 1 

Nome: Baile das Winx ( Se baile das Winx existe, graças a Deus que existe)

Tag: #TeamBaileDasWinx

Lider: HeJuice

Curadores: Anamily, WbyStar, Strawberry


Pupilos: Maria - badrabit, Wolfinha


Equipe 2 


Nome: Luke, eu sou seu pai

Tag: #TeamLIYD

Lider: Mias

Curadores: JuuStyles, GV, Rafayh

Pupilos: IceHeartGrey


Equipe 3




Nome: Quadrilha dos Unicórnios Saltitantes

Tag:  #TeamDosUnicórnios

Lider: Sra. Tomlinson

Curadores:  mcenoura [dalas girl], Faking, MeiaListrada

Pupilos: Annekaah, Mad


****

Posso falar uma coisa? Cê são muito zueira cara kkk amei kkkk



Agora vamos tirar algumas possíveis duvidas dos leitores e participantes da colonia.,


Duração da Colonia 

Início: 5 de janeiro  
Término: 26 de janeiro


Nossa He, isso tudo? Bom, podemos terminar mais cedo, tudo isso depende de vocês. Se todos entrarem em um consenso podemos finalizar antes do combinado. 


O QUE VAMOS FAZER? O QUE DEVEMOS POSTAR? 

Como eu já disse nas explicações, esse será o momento expor ideias, falar de coisas que nos incomoda em fanfics e blogs, recomendar coisas, dar dicas, ou seja, fazer as coisas que blogs fazem.  O proposito principal é interagir, tando com os membros da staff, quanto com nosso leitores. É por isso que tem leitores nas equipes. 

O que vamos postar?

Eu dividi em categorias, mas vocês não precisam se liminar a elas, isso é só para organizar. 

São algumas delas:



  • Quiz
  • Indicações (Séries, Filmes, Fanfics, Livros ....)
  • Dicas (enredo, escrita, organização...)
  • Playlist de músicas e videos
  • Materiais 
  • Tutoriais
  • Tiraremos dúvidas
  • Noticias de famosos
  • Comentários de fanfics... 
  • Sugestões de enredo
  • Imagines
  • Outros

Posso postar só isso? Logico q não. Não se limite... eu coloquei isso porque fiz plaquinha só pra essas kkk mas usem a de outros kkk

Na pagina das plaquinhas eu dei uma explicação de como seria cada postagem dessas categorias..

Só da uma olhada AQUI



****


Deixado bem claro o que vamos ofertar, vamos que vamos, pois tenho mais algumas coisas para falar.



Sobre as equipes


Como continuaremos fazendo pedidos, eu fixarei em um get o marcador de cada equipe, para que fique mais facil para os leitores encontrarem. 

É importante que em todas as postagens da equipe tenha o marcador, conforme  esta no quadro de divisão. Para que suas postagens fiquem vinculadas. 

Não esqueçam de usar a assinatura da equipe, isso é muito importante. 

Se organizem dentro de cada equipe, com dia de postagem de cada membro e tal, para que não acha buracos. 

É bom que todas as equipes postem no minimo uma vez por dia, para que haja frequencia. 

Não teremos tema de postagem definida para o dia, ou seja, em um determinado dia todos tem que postar sobre o mesmo tema. Isso não haverá, até para não ficar fadigante. Mas se acontecer de duas equipes postar sobre o mesmo tema, não tem problema. 



IMPORTANTE 

É de extrema importância que haja comentários nas publicações, principalmente nas da colonia. Vale lembrar que estamos fazendo isso para interagir, então, tanto os membros das equipes, quanto quem lê tem que comentar. 

Vale lembrar também, que comentário conta no somatório final da colonia, a que tiver mais comentário vence uma categoria.. Então. comentem. 

É TERMINANTEMENTE PROIBIDO FIXAR POSTAGENS. Aqui estamos todos na mesma posição, então não tem o porque fixar a publicação, por isso há um get com as tags das equipes, para que possam ser encontradas por lá. 

AS ÚNICAS POSTAGENS FIXADAS SERÃO OS AVISOS DA MODERAÇÃO. ALÉM DISSO, NADA. 


Pode pedir comentário? Pode, só não faça isso no blog. No máximo que você pode fazer aqui no blog é na postagem lembrar de comentar, fora isso não. Você pode compartilhar o link da postagem para amigos, seus leitores, em suas fanfics, só não pode no grupo da staff do blog. fora isso tá de boa.


PREMIAÇÕES

Sobra as premiações eu falarei mais abertamente quando o final da colonia estiver próximo. Explicarei passou a passo e tudo mais. 


As categorias que estarão sendo disputadas:



  • Equipe mais criativa; ( nome da equipe e logotipo)
  • Organização;
  • Maior numero de publicações;
  • Maior soma de comentários;
  • Mais popular; ( voto popular)
  • O grande vencedor. (a que ganhou mais prêmios)

O premio de mais criativa e mais popular será decidido por meio de enquete que ficará no topo dos get aqui do blog. 
Porque enquete? Não poderia ser um formulário? NÃO, NÃO PODERIA. kkk 
Formulário a pessoa poderia votar varias vezes na mesma equipe, na enquete é um voto para cada. É mais junto. 


POSSO PEDIR VOTO? Pode, mas não no blog :) segue a mesma regra dos comentários amores, pode pedir voto em tudo enquanto é lugar, menos no blog. 

Antes do encerramento da colonia haverá a oportunidade de fazer sua petição. Ou seja, será uma postagem  que a equipe diz porque ela deve receber o voto do publico. 

Será só esse momento em que vocês poderão fazer panfletagem. kkkk

*****

VOCÊ PODERÁ TIRAR SUA DUVIDA. 

Haverá um formulário no get da colonia onde você poderá expor sua duvida. 

Nele terá somente duas perguntas. 
1. Qual a sua duvida
2. Quem deve responde-la

Não precisa seguir o blog ou coisa do tipo para sua duvida ser tirada. Bom, comentar vc tem... mas ok. 

KKK Era só isso tudo. 

Esse post ficará fixado até o final da colonia, qualquer duvida corre nele kkk 

Beijinhos, boa sorte e se divirtam.  




2 comentários:

  1. Nós somos zueira mesmo mana, aqui é os Unicórnios muito doidões hehehe.

    #TEAMDOSUNICORNIOS

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU AMEI TANTO ESSE NOVO STYLE DO SITE!!!!

    ResponderExcluir