Image Map

Ou isso ou aquilo

em 08/01/2018 |


Olha quem chegou com o quiz? GV aqui. 
Quem quiser, pode responder nos comentários ou fazendo um outro post, espero que gostem. 

QUE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COMECE, PQ VAI TER PERGUNTA POLÊMICA, SIM

1- Bolacha ou biscoito? Bolacha ou biscoito? Vamos refletir a respeito, pois é isso que nos resta.
Sou a única que não sabe a diferença?
os dois

2- Pepsi ou Coca? Sorry Pepsi, mas coca

3- Brasil ou Portugal? SORRY PORTUGUESAS LINDAS DA STAFF. 
Por mais fodido que seja, eu amo esse país, mas sem nenhum problema morar em Portugal.

4- Dia, tarde, noite ou madrugada? Madrugada, pois todos estão dormindo e vc pode fazer o que quiser.

5- One Direction ou Justin Bieber? Não sei qual escolher pois todos lacram igualmente( RIP 1D)

6- Crepúsculo ou Harry Potter? Harry Potter pq lacra em tudo.

7- Elsa ou Mulan? MULAN PQ ELA MANDA NAS PORRAS TODAS. Mulan melhor princesa, sem mais. 

8 - Demi ou Selena? Adoro as duas no mesmo patamar, não posso opinar.

9 - Livro ou filme? IXIIIII, Depende muitoooooooooo, gente não sei o que responder HAHAHA

10- Camp Rock ou HSM? Hsm, por mais que ame CR. Só HSM tinha toda a trilha sonora como lacre.
BET ON MEEEEEEEEEEEEEEE

11 - Disney ou Nick? Amava os dois incondicionalmente ( saudades dessa época)

12 - Sharpay ou Gabriella?   É tipo escolher entre a Vanessa ou a Ashley, não dá.

13 - Sunny entre estrelas, feiticeiros de waverly place ou Hannah Montana? Só tem pergunta complicada aqui, socorro. Admito que adorava Sunny, mas o final nem deus na causa. Hannah gostava mais ou menos e o final lacrou. Nunca gostei mt de feiticeiros.

14 - Dove Cameron ou Sabrina Carpenter? Amo as duas, mas Dove rainha, né?

15- Ivete ou Cláudia Leite? Ivete pq a Cláudia parece meio pombo

16- Toddy ou Nescau? Para mim, os dois são iguais.

17 - Metrô ou ônibus? ônibus pq não sei andar de metrô, me julguem

18 - Humanas, exatas ou biolológicas? HUMANAS VEM NI MIMMM, Mas gosto mt de Biologia, mas de resto odeio.

19- O vestido era prata e branco ou preto e azul? PRETO E AZUL ATÉ O FINAL.

20 - Milka ou Nutella? Os dois, não dá para escolher um.

Bem eu me diverti muito, mas vamos parar com 20, antes que faça uma lista com 50 HAHAHA






2 comentários:

  1. 1. Biscoito
    2. Nenhum dos dois .. prefiro suco
    3.Brasuca nehbkkk rei nos memes kkk
    4.manha
    5. Amo alguns músicas do 1D, mas aqui eh believer fuck
    6. Harry Potter eveer
    7. Mulan.. as musiquinhas são melhores
    8. Demiiii só tem vocal q me arrasa
    9.vish .. no momento eu escolho dorama BL kkkk
    10.HSM eveeer.. amooo
    11. Vish ..não sei
    12. Sharpay .. sempre a venereei
    13 HM eveert
    14.nenhuma das duas..Sorry
    15. Vevetaaaa
    16. O q tiver kkk
    17. Prefiro andar a pé
    18. HUMANAAASS EU SOU DE HUMANAAASS COM ASCENDENTE EM SOCIAIS KKKK
    19. Preto e azul kkk
    20. Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Deus kk meu corretor só me ferra kkk olha isso kkk

      Excluir