Adeus, Incredible Design!

Olá, aqui é a HeJuice! Espero que estejam todos bem.
Nem acredito que estou vindo aqui dar adeus a vocês. Depois de mais de 6 anos como web master , creio que dessa vez o adeus será definitivo. Foram muitas eras e reviravoltas no ID, diversos projetos e momentos incríveis.... mas chegou ao fim. Neste momento eu só tenho a agradecer a todxs xs staffs que já passaram pelo ID nesses anos (até as que tentaram sabotar e hackear o blog ;| kkk), a todos os leitores que participaram dos projetos e fizeram pedidos. Foram vocês quem permitiram que o ID crescesse como cresceu.

Quero deixar registrado minha imensa gratidão por ter você, Gi, ao meu lado nesses anos! Foi você a responsável por vários projetos incríveis que o ID executou. Obrigada por surtar junto comigo e me apoiar também.

Nós decidimos por não excluir o ID, mas transformá-lo em um mural. Afinal, ele tem muita história para ser simplesmente excluída. Mas como não conseguimos ficar longe de vocês kkkk sugiro que fiquem de olho em nossas extensões, pois apareceremos por lá. Desta vez sem rótulos e compromisso :)

Mais uma vez agradeço imensamente o privilégio concedido!
BJS HeJuice!

- - - - - - - - ୨♡୧ - - - - - - - -

Meu Deus, não estou acreditando que estou escrevendo uma despedida para Incredible Design.

Bom vamos lá!

Foram muitos anos à frente deste blog que foi muito mais que um local onde postava as edições que aqui fazia, este blog foi como um filho para mim e sua staff que por aqui passou como filhos e filhas que cuidei e amei. Foram muitas amizades construídas através deste blog, muitos surtos e também raiva kakaka

O universo sabe quanto enrolei para que esse dia chegasse, mas como tudo neste mundo quem uma hora precisa acabar, o id chega ao seu fim no dia de hoje depois de mais 10 anos ativos. Foram tantas fases, transformações e evolução. Nosso idoso precisa agora se retirar e descansar depois de tanto trabalhar.

Eu achei que esse momento fosse mais difícil, mas até que estou lidando bem com isso. Quero agradecer a Hejuice que acreditou em mim, que me deu a oportunidade de ser sua parceira na direção deste blog. Por me permitir evoluir aqui, muito obrigado amiga por todos esses anos.

Eu também agradeço por cada pedinte que foram de extrema importância aqui, a nossa co-web e amiga do coração Jeoonkook por sempre ser essa pessoa incrível.

Então é isso gente, obrigado por tudo. Espero os encontrar lá no Naturally Edits que é meu novo lar.

Amo vocês !!!

OBRIGADO INCREDIBLE DESIGN POR TUDO!



Top 15 músicas - High school musical

| |


Poderia estar fazendo pedido atrasado, poderia estar maratonando, mas to fazendo top 15. 


Eu sei que é TOP 10, mas hsm tem tanto hino que não dá só para escolher 10. 


Nem começou o post e já to com saudades, socorro. 
Tive que ir ver todos meus cds para lembrar das músicas, admito. 


15. You Are The Music Me



Tem alguma coisa nessa música que eu não gosto, não sei se é a coreografia, ou por ser tão romântica ao extremo que até para HSM é muito. 
Mas né, nenhuma é pior que ela, por isso ganhou esse número. 

14The boys are back 



Para ser bem sincera eu não lembro nem em que parte do filme essa música foi apresentada HAHAHAAH pois eu achei tão nada a ver que fiquei ??? o que a produção fumou para colocar algo que claramente tem uma pegada mais de filme de ação do que algo de adolescente? 

Olha que fofinhos, socorro. 

E a música se chama: os meninos estão de volta..... volta para onde? Volta para a amizade deles? Eu simplesmente não entendi, mas uma coisa que amo de paixão nessa música é a coreografia e sempre é amorzinho ver como o Chad e o Troy eram bff, então por isso que está nesse top 15. 

13. Start of something new



Mano, sempre que eu vejo esse vídeo eu tenho vergonha alheia dos dois que nem consigo explicar direito, não sei se é pq eles começam todo: Eu não queria estar aqui, dai passou dois minutos e o Troy já estava se sentindo o cantor da porra toda HAHAHAHA 

Ou pelo fato que claramente dava para ver que a música com o lábio não estavam sincronizados. 


E o Troy todo arrumado e a Gabriella tão: peguei a primeira coisa que vi, tão eu. 
Tambem nunca entendi, no começo eles estavam lendo as letras no telão e do nada não parece mais nada, ai eu fiquei: ué, eles decoraram tudo na primeira vez que leram?
E quando a Gabriella cai do palco pq o Troy chega muito perto, HAHAHAH achei muito bizarro. 
E eles cantando uma múscica de amor, sem se conhecer e no fim, parecia que eles era namorados? HAHAAHAH vergonha alheia  ao triplo. 

Mas, que música que fica na cabeça, todo mundo sabe cantar pelo menos uma parte dela. Já começa o filme com um hino desses, né amores. 

Agora que a guerra começa, uma música melhor que a outra. 

12. I Don´t dance



Cara, minha música, uma que eu mais amo. 
MAS GENTE, EU NUNCA ENTENDI O CONCEITO DELA, TIPO????  O chad fala que não dança e joga ao mesmo tempo e no final ele está lá DAN-ÇAN- DO. ALGUÉM ME EXPLICA PQ EU NUNCA ENTENDI. 

Outra coisa tb, os Wildcats que estão jogando, para mim eles só jogavam basquete mas, né? pelo jeito todo mundo sabe um outro esporte. 


Até hoje me pergunto o pq deles trocarem de roupas, mas não ligo isso foi muito fofo, socorro. 
Tb nunca superei que o Ryan não ganhou, um minuto de silêncio. 
Não entendi o direito de colocarem essa música com coreo mas quem liga? Ela é muito diva para reclamar. 

11. Right here right now 



Que hinão injustiçado é esse, socorro. 
Eu simplesmente amo essa música, alias é o meu dueto favorito dos dois, perdendo apenas para Can i have this dance?
Tudo é perfeito, desde a letra toda fofinha e como a coreo e a cena em si são tão simples que não dá para não amar. Cara, eu só amo, não tem como explicar HAHAHAHA 

10. Scream 



Melhor solo que você respeita. 
ADORRRRROOOOO ver o drama todo que o troy faz nessa parte, HAHAHAHAHA 
Sem contar que ele está todo bravo e isso que eu achei mais interresante, pois ele não tem cara que fica puto. Até hoje eu lembro que fui ao cinema ver esse filme e ele tira a camisa para colocar a do wildcats, pensava que ia mostrar o tanquinho dele, mas só mostrou as costas #desapontada. 


EU AMO ESSE EFEITO. 
Eu acho ele tão bem feito que sempre que eu vejo tenho a mesma reação: PORRRRA, QUE FODA. 
Uma coreo perfeita, junto com o cenário e a música, uma das minhas preferidas( junto com as outras 20, pelo jeito HAHAAHAHAH)

9. Stick to the Status Quo




Quem nunca quis que essa música tocasse no lanche para você cantar, que jogue a primeira pedra. 
EU AMO ESSA MÚSICA.
Amo muito essa coreo e acima de tudo, eu adoro que as pessoas podem sair das panelinhas, mesmo falando que isso é errado, no fim tudo fica bem e adoro essa música por isso. 
QUEM NUNCA QUIS CANTAR ESSA MÚSICA NA ESCOLA NEM É GENTE. 
E o que falar da entrada TRIUNFAL da Sharpay? Rainha faz assim, né more?
Quando ela tá aquele berro e todo mundo se cala, socorro chegou para reinar em tudo. 

QUEM NÃO AMA O ZEKE NESSA MÚSICA TB NÃO É GENTE SIDJFISDJFIAS 

8.Fabulous/ I want this all 



Nem tem que explicar o pq de amar essa música, sharpay pisa em tudo, adoro como ela faz uma coisa até que simples virar um show, AMO. 
E o rosa que está em todos os lugares?? HAHAHAA melhor personagem que você respeita, somente. 
I WANT MOREEEEE 



MELHOR MÚSICA DE FAMA QUE VOCÊ RESPEITA. 
Eu simplesmente amo que eles contam uma histórinha com a música, com os próprios personagens, não dá para explicar como adoro esses números... 
Sharpay e Ryan nos ensinam o que é lacrar, né?

7. You are the music in me( Sharpay)



Como não adorar esse número? Não sei o que mais engraçado, a Sharpay fazendo um número tão grande que parece que vai se apresentar para um povo importante ou a cara do Troy de tão assustado que está: Mas que porra está está acontecendo aqui?
Eu tb prefiro muito mais essa batida mais pop para essa música, acho que combina mais. 
AMO ESSE NÚMERO, tudo que tem a sharpay lacra, não é?

6. Getta Head on the Game 



Mais uma coreografia que você respeita, mais um hino para a coleção. 
Sinceramente eu nunca pensei que juntar música com baquete iria dar um resultado tão bom, e como eles tem habilidades com as bolas de basquete pq olha aquilo não era fácil. Agora entendo pq eles tiveram 2 semanas de preparo só para essa coreo. E essa música que pega tanto na cabeça que não tem como esquecer? 


Mais uma coisa que nunca entendi, eles falando que cantar erra errado, fazendo Bulling com o Troy, mas estão lá cantando. O mundo da volta, não é mesmo? Mas quem liga? A música com a coreografia é muito divina. Só não entra no TOP 5, pq tem músicas que amo mais, bem triste. Mas está com certeza no meu enorme coração de HSM.

5. Breaking Free 

Mais apaixonada que eu pela música, só eu por esse Gif, olha que maravilhoso isso, mano. 


Essa música com toda certeza é o carro chefe de HSM, foi a primeira música que aprendemos a cantar, é aquele ditado: Nois canta até em árabe mas cantamos.
Foi o momento que todos nós esperávamos, que tudo daria realmente certo para o casal que tanto amávamos. É que energia passou o final da apresentação, eu só queria bater palmas e cantar a plenos pulmões esse hino que mais que obrigação ter virado single. 


Mas, eu NUNCA entendi o pq do Troy da primeira vez ter parado se cantar e ajudar a Gabriella a só olhar para ele, momento tão mimimi que só deu lágrimas, sendo que ELE que começava a cantar a música ????? Oi? Nunca entendi, mas né, vamos refletir sobre HAHAHAHA. 
WE FLYING, WE CLIMBBBB, THAT A STAR THAT WE CAN NOT REACH??? não sei cantar, mas né HAHAHA deve estar tudo errado, socorro. 

4. Bet on It 




Porra, eu sou dramática mas o Troy levou o drama para outro nível nessa música HAHAHAH por isso que eu a amo tanto. 
Acho que é pelo fato que ele realmente percebeu que foi um merda com todo mundo é ficou com peso na consciência. 
Mas de verdade, quão maravilhoso é ele jogar golf enquanto ele está fazendo drama? Coisa boa que não iria sair. AHHHH mas que genial, cada passo você vê: Nossa cara, que drama, adoro. 

Se essa não é a cena mais dramática que você vai ver hoje, não sei qual vai. 
E aquela parte que o Troy olha para a água e ele canta: Como é olhar no espelho e não se reconhecer? Parece que cada palavra tem um lugar na coreografia, eu simplesmente acho genial. 
Amém Kenny Ortega. 
E, que letra maravilhosa, sempre que eu não acredito em mim mesmo, eu canto essa música hino, para me lembrar que tenho que apostar em mim mesma e vai dar tudo certo. 
Um hino desses, bixo. 

3. Can i have this dance? 



TAKE MY HAND, TAKE A BREATH, PULL ME CLOSE AND TAKE A STEPPPPP 

Todo mundo sabe cantar uma parte dessa música, é tipo aquela música tão romântica que quando você tem um namorado a sua meta é ser tão românticos como essa letra e dança, meta de relacionamento dançar essa música com o boy, só tenho que achar o boy mesmo. 
E é tão perfeita mas tão perfeita que quando você olha, tu fala: Amém Gabriella e Troy, não precisa falar mais nada.


Olha o quão Romântico é isso, se essa cena toda não é meta de relacionamento, não sei o que é. 

2. We are all in this together/ High School musical 




AHHHH VOCÊS PENSARAM QUE ESSAS MÚSICAS IRIAM ESTAR EM PRIMEIRO, NÉ? 



Eu nem preciso falar o pq está nessa posição, essas músicas me marcaram tanto, como se o começo do clico fosse WAITT e o final fosse HSM, e me deixa tão orgulhosa por fazer parte dessa geração e bate aquela nostalgia, sabendo que um dos melhores filmes da Disney de dança e canto foram lançados na minha época. 

1. Gotta Go My own way 



PRECISO SEGUIR E SER QUEM EU SOU, NÃO DÁ  MAIS PARA FINGIR QUE O TEMPO NÃO PASSOU..  

A música original é foda? É foda, mas quem não sabe alguma parte da em português não tem o CD certo HAHAHAHa. 

Toda vez que eu escuto essa música eu fico na bad, pq eu lembro que quando eu vi pela primeira vez, eu fiquei chocada, eu fiquei: NÃO, ELES NÃO PODEM ACABAR. 
E quando o Troy corre atrás da Gabriella e começa a parte dele? 

WHAT ABOUT US??? 

Também deu vontade de gritar isso para ela, mas daí você entende que era quase uma relação tóxica e fazia mais que obrigação ela sair de lá. 


Quem nunca se desesperou pensando: O que será desse casal agora, viu o filme errado. 
Quem nunca quase chorou cumprimentos a Gabriella indo embora, ela com lágrimas e essa cena, não teve infância. 

ENTÃO GALERA, depois desse Master post eu deixo vocês.
Se eu me esforçasse na vida, o quando eu me esforcei nesse post, eu seria uma pessoa bem melhor HAHAHAHAH 

Um beijão, seus lindos e amém HSM. quem sabe eu não faça um post TOP 10, Camp Rock pq eles merecem. 

E sim, tô postando isso 1 da manhã pq não tenho mais nada para fazer, pelo jeito HAHAHAHAHA. 





































4 comentários:

  1. Amém,Hsm!
    Cara, meu primeiro crush foi o Troy, meu primeiro shipp Troyella. Sou completamente apaixonada por essa trilogia, meu Deus! Seu post tá maravilhoso, adorei mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém HSM ²
      Eu admito que o meu personagem favorito era o Zeke, mas né HAHAHAHAH
      A trilogia gosto demais, mas sempre tem umas cenas que ficava ??? Mano, para quê?
      Obrigada amore, pq né, temos que fazer um post a altura para esse filme, né? Hahahahah

      Excluir